segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Nas asas de Pizzi

O que aconteceu hoje na Luz foi mágico . A coisa nem começou tão bem assim  O passe não estava saindo . O Moreirense muito metido na concha medroso mas também um pouco venenoso deixava um pouco de ansiedade na bancada . Eliseu saiu lesionado mas o André foi o André , um jogador muito bom que acabou ganhando três amarelos pró adversário. E foi já com esse campeão no campo e por ação decisiva sua que o Pizzi marcou com a frieza dos grandes o primeiro da partida . O segundo é mais um golo de craque acarinhando com o direito e matando com o canhoto Pizzi sentenciou . O terceiro foi do grande Raul após jogada de Rafa .

Todo o mundo jogou bem mas o Pizzi continua dando uma de Pirlo e foi o melhor no campo . Dessa vez gostei do Rafa e do Carrillo que entraram bem . Aposta ganha em Raul e agora é vencer na Madeira .

2 comentários :

  1. Temos uma boa equipa muito bem comandada ,com os pés bem assentes na terra lá chegaremos,todos foram excepcionais, o sabor amargo da Turquia já passou, o Pizzi foi rei,mas em, geral toda a equipa esteve bem. Uma palavra em especial ao André Almeida,sempre disponível para ajudar a equipa, acho que até a guarda redes ele jogava,nota-se na sua postura que deve fazer um bom balneário.
    Agora enchamos os Barreiros e apoiemos o nosso Glorioso.
    Força Benfica.

    ResponderEliminar