sábado, 3 de dezembro de 2016

Fomos parados de diversas maneiras

Qualquer pessoa que tenha jogado futebol sabe que o árbitro é fundamental no jogo e que a sua influência não se limita a um penalti mal marcado . Eufemisticamente Pedro Henriques falava que o juiz estava distraído . Mas ele não estava distraído ele estava desde o início virando o jogo para o Marítimo . Não há time que consiga vencer contra o arbitro porque ele condiciona o jogo . Se eu posso entrar varrendo sem sofrer as consequências claro que eu vou fazê-lo especialmente quando o adversário é superior . A arbitragem de ontem não foi à inglesa foi o contrário porque permitiu que um time jogasse à margem das leis todo o jogo sem punição . "Fomos parados de diversas maneiras" disse Luisão no final do jogo . Está tudo dito e é esse sentimento que tem de servir para chegar ao tetra  . Um sentimento de revolta .

9 comentários :

  1. O que mais mete confusão é que foi tudo tão claro e descarado. E, para mais, à frente dos líderes do futebol nacional. Dá que pensar...

    Vale tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão querendo equilibrar o campeonato

      Eliminar
    2. Completamente Fernando! E, da pior maneira possível, i.e., para baixo.

      Eliminar
  2. http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.pt/2016/12/a-noite-em-que-vasco-santos-ressuscitou.html

    ResponderEliminar
  3. Alguém disse:


    E não é por mero acaso que o PORCO-CORRUPTO numa sua intervenção, ontem, logo o terminus do jogo, numa das Pocilgas de Cedofeita, Grunhiu: " Neste momento há festa na madeira". Ora aí está, ELE sabia bem o que tinha encomendado ao apitadeiro do jogo, por isso e COMPROVADAMENTE houve encomenda e o resultado estava feito, o Benfica não podia ganhar e pelas incidências do jogo, conforme ele decorria via-se o que o apitadeiro queria fazer o que FEZ, pois ele é dos que cumprem e bem à voz do dono, por isso INCLINOU estrategicamente o jogo e o campo e os jogadores e o Treinador do Benfica DEVERIAM antes do jogo programado tais intenções que em campo se comprovaram, o Benfica era obrigado a jogar contra duas Equipas em Campo, sendo que uma deles tinha e teve a coragem de fazer o que lhe apetecesse e fê-lo em detrimento do Benfica, assinalando faltas aos jogadores do Benfica, quando ELAS era cometidas pelos adversários e transformar grandes penalidades em faltas contra o Benfica, deu para tudo, além das entradas violentas e jogo constantemente às margens da lei por parte dos insulares. Será que não faltou o Café com leite, os Chocolatinhos e a famosa FRUTA ???!! Se não houve pareceu, porque a sua atuação foi condizente com aquilo que aconteceu nos tempos áureos do tenebroso apito dourado.
    Mau demais para ser verdade, mas aconteceu, espero que não volte, mas como isto está, estas cenas vão-se repetir, porque como se viu o SISTEMA não dorme. Vem aí o jogo na NOSSA CASA contra aqueles que querem e têm desestabilizado, conjuntamente com os Javalis, o futeluso, esperam-se portanto que ELES agravem a situação sobre a arbitragem colocando pressão e outras Coisas que deveriam ser INVESTIGADAS pelo MP e PJ, portanto vamos esperar e ver o que acontece. O Benfica e os Benfiquistas não querem, não desejam que a Arbitragem os ajude, mas não os Prejudiquem, não os Roubem, e somente que cumpram as Regras do jogo contra tudo e todos e não somente para quem é ou veste de VERMELHO e com o Sibolo do Glorioso ao peito.

    ResponderEliminar
  4. Dois aspectos: 1. O Benfica perdeu o jogo por culpa própria; 2. O 'homem do apito' fez uma arbitragem à 'antiga', i.e. sem critério, mau na condução do jogo e péssimo no aspecto disciplinar e na permissão do anti-jogo. É assim que os 'iluminados' entendem que se desenvolve o futebol português?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1. O Benfica não perdeu o jogo por culpa própria como não perdeu muitos jogos no tempo do Apito por culpa própria.
      2. O árbitro arbitrou com critério, a inação e o imobilismo constante a favor do adversário do Benfica, uma estratégia muito utilizada durante anos pelos árbitros do Porto e sobejamente conhecida.
      A altura para atacarem foi calculada ao pormenor, numa altura em que os jogadores não se querem magoar nem arriscar já que há 2 jogos importantes à frente. Não lembra nada? Por isso dizer que a culpa foi da equipa só de gente burra ou distraída.

      Eliminar
  5. Sou "amigo" de infância deste paneleiro. Quando falávamos do Benfica até espumava. Só está a apitar porque o melhor amigo de infância dele foi Artur Soares Dias...!

    ResponderEliminar
  6. Anda é tudo iludido, para quem concluía que os "pintos" da associação dos apitadeiros dos corruptos do porto estava a acabar, basta ter observado il geórgio di bufa ter vindo a discurso e as expostas conclusões,...

    ResponderEliminar