terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Não reforçar o meio campo é um erro

Está fechando o mercado e o Benfica apenas contratou Pedro Pereira e Filipe Augusto . Ora me parece que teria sido bom contratar mais um médio rápido de transporte de bola como foi Renato e antes dele Enzo e antes dele Witsel .

A verdade é que Pizzi está ficando curto e André Horta ainda é muito garoto e acaba não conseguindo pegar no jogo . Claro que não é fácil encontrar o jogador certo e nem vou me atrever a indicar um nome .

Filipe Augusto é um craque com um fantástico pé esquerdo mas sua força reside no passe certo e no jogo descomplicado e o que nós precisamos é dum jogador que seja capaz de abanar realmente as coisa indo para cima do adversário sem medo. Este é um cara na linha de Danilo que acabámos de dispensar.

Relembro a enorme importância de Enzo no nosso jogo e o furacão que foi a entrada de Renato Sanches na equipa na época passada . 

Há quem fale que Pedro Pereira pode entrar para lateral passando Nelsinho para o meio . Sinceramente não me parece solução apesar dos seus fantásticos pés e da sua inteligência porque na sua posição ele já é dos melhores do mundo e quando isso acontece o melhor é não mexer mais.

Faltam duas horas para o fecho do mercado vamos ver no que dá .

5 comentários :

  1. O Benfica contratou Filipe Augusto.
    Foi por acção do badalado departamento de scouting, ou foi impingido pelo Jorge Mendes? Não chegou o Danilo?
    Quantos mais encalhados na Gestifute estão na calha para asilar no Benfica?

    ResponderEliminar
  2. A não contratação de 8 foi um erro...o Filipe é para fazer jeito ao emndes nem 1 minuto vai ter, porque quando jogar vai set tão apupado e assobiado por jogar a 10 Km/h e demorar horas a soltar a bola que coitado...O presidente destruiu toda e qualquer hipótese de sucesso este ano...ao menos ele e a sua entourage encheu-se de dinheiro, faz sentido!!!
    PS- Já agora, ninguém ve o Presidente do Benfica luz, nem no seixal...para o vermos temos de ir a Paris,à China ou a Londres...o Benfica perdeu o rumo completamente, do Presidente ao treinador que desde que renovou só perdeu...coincidência?!?!?!?Acho que não...

    ResponderEliminar
  3. Se o Filipe Augusto não vingar, foi um erro crasso que nos poderá sair muito caro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ordenado está garantido por 5 anos, quer esteja a jogar quer ande na night.

      Eliminar
  4. Grande Vieira... Então o 8 que tantio nos falta e que tanto se berra é o Filipe Augusto, que nem no Braga calçou...

    Brilhante, mandamos o Danilo embora, numa altura em que já era evidente que era uma imbecilidade (lesões consecutivas e historial de Fejsa, Pizzi estoirado, Horta lesionado há meses e samaris intermitente), jogador com perfil adequado, com boas carreiras no Braga, e mesmo no Sevilha, e vamos buscar um tipo que mal calça no Rio Ave.

    Olhem caros Gloriosos, abraços...
    AUGUSTO

    ResponderEliminar