segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Podemos não estar jogando nada ...

Podemos não estar jogando nada mas estamos em primeiro no campeonato ,estamos nas meias da taça de Portugal e continuamos na Champions .

Claro que o jogo hoje foi mau demais e se vê claramente que muitos dos nossos atletas estão passando uma fase má . Isso sempre acontece com as equipas mas não vai se perpetuar .

Acredito que Rui Vitória fará uma ou duas mudanças nos próximos jogos . 

4 comentários :

  1. Eu ainda digo mais VAMOS SER TETRACAMPEÕES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu disser também que vamos ser tetracampeões, isso vai fazer a equipa jogar coisa que se veja? E ganhar jogos? E ter atitude?...
      Ó meu caro, com este "registo" não sei quando voltaremos a ganhar um jogo...

      Eliminar
  2. O árbitro contou para o resultado. Mas se tivéssemos jogado alguma coisa (o Vitória jogou ainda menos, atenção, limitou-se a marcar no único remate que foi à baliza, e a ficar na retranca), talvez o penálti não tivesse sido necessário.
    A nossa linha média precisa de reforço: Fedsja não pode levar um toque, Pizzi anda de rastos e se calhar vai ficar no estaleiro, Horta está lesionado, Samaris alterna jogos sofríveis com outros em que não faz mais que dar sarrafada, Celis não conta...). A defesa mete água por todos os cantos (o melhor continua a ser o velho Luisão, e o resto é conversa fiada), o ataque arrasta-se pelo campo e parece que desaprendeu de jogar e de marcar golos (Gonçalo Guedes não nos fazia falta até ao final da época?). A equipa está lenta, apática, sem soluções, parece estoirada... Continua a saga das lesões.
    Estamos a ser confrangedoramente inoperantes nos lances de bola parada, com centros (normalmente marcados pelo Pizzi, que não sabe bater uma bola tensa) em balão, facílimos de eliminar pelos adversários - não treinam esses lances, Rui Vitória? É que qualquer equipa do fim da tabela os marca muito melhor que nós.
    É uma má fase que passamos e que urge ultrapassar, com a nossa união e o nosso apoio incondicionais, ganhando os dois jogos que se seguem, até porque os rivais vão perder pontos.

    ResponderEliminar
  3. A liga dos campeões é uma miragem para nós.

    ResponderEliminar