sábado, 21 de janeiro de 2017

Um novo polvo ?

Na minha opinião com o empate de hoje o Sporting deixou definitivamente de ser candidato . Vai ser uma luta a dois .

Como sempre repete Rui Vitória no Benfica se pensa jogo a jogo . E como vimos ainda na semana passada não haverá facilidades. Acresce que alguns companheiros Benfiquistas afirmam que o Porto foi altamente beneficiado agora com o Rio Ave . Não posso dizê-lo porque não vi o jogo mas temos que estar alerta e se for o caso voltar a cortar a cabeça desse novo polvo.

O Tondela é um bom adversário que exigirá o melhor Benfica que na minha opinião deverá se apresentar de início assim : 

Ederson , Nelsinho , Luisão , Lindelof , Almeida , Samaris , Pizzi , Zivkovic e Cervi , Jonas e Mitroglou .

2 comentários :

  1. O 1º golo do clube de Jorge Sousa é em fora de jogo mas trata-se de um lance de dificuldade máxima para o assistente, idêntico ao lance anulado ao Sporting no Funchal. A dificuldade do ex-super dragão foi em expulsar Layun pois se lhe perdoa a expulsão na grande penalidade, o portista repete a façanha pouco depois e nada. Depois o Porto marca, é feliz e vence. Não jogaram nada, grande chocolate do Rio Ave (sem exagero), nem parecia uma equipa treinada por um amigo da fruta.
    O Benfica resta-lhe estar atento e fazer a sua parte para ser campeão!
    Mas suspeito que mais dia menos dia há uma desgraça, basta ler as reacções de alguns nos blogues a incitar sem pudor à perseguição de árbitros e seus familiares.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Totalmente em sintonia c/ o Rui Vitória.

    ResponderEliminar