domingo, 22 de janeiro de 2017

Valeu a pena esperar

Primeira nota do jogo de hoje é para reconhecer a grandeza de um clube que enche seu estádio mesmo jogando contra o último classificado do campeonato. O futebol ao vivo é outra coisa.

A coisa começou parada contra um Tondela muito fechado e impedindo a nossa progressão pelas laterais . Depois há aquela coisa que sempre me deixa desconcertado que é a quantidade de passes errados e más decisões mesmo de jogadores com muita qualidade técnica . Apesar disso todo mundo confiava numa alteração de qualidade de jogo no segundo tempo . E foi isso o que aconteceu. 

E aconteceu isso mesmo através de golos bonitos . O primeiro na sequência de um canto , bola na cabeça de Luisão afago de Samaris e tiro de perna esquerda de Pizzi . E a coisa ficou desbloqueada. O segundo é construído por Samaris , Nelsinho e finalizado brilhantemente por Pizzi . O passe do grego foi uma delícia . Salvio foi o protagonista invisível atraindo o lateral e permitindo a Nelsinho avançar e cruzar com muita qualidade para finalização de Pizzi . O terceiro foi uma obra de arte a dois pés absolutamente incríveis . O passe de Jonas foi do melhor e a finalização de Rafa foi um absurdo .

Muitos vezes o tenho criticado mas hoje quero destacar os segundos quarenta e cinco minutos de Samaris .Em segundo lugar a entrada muito boa desse craque que é Rafa ( vinte minutos fantásticos) . Mas o MVP foi Pizzi .



Sem comentários :

Enviar um comentário