sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A cara do pilantra

O que aconteceu hoje no Porto foi uma vergonha e uma roubalheira . Não espanta nem deve ser coincidência que Luís Ferreira , juiz que validou três golos ilegais do Boavista contra o Benfica tenha sido hoje o melhor jogador do Porto contra o Tondela . Esse cara não pode continuar arbitrando . Estamos falando dum caso de polícia . A incompetência não tem nada a ver com isto . Luís Ferreira nos tirou dois pontos e ajudou o Porto , num jogo que estava se complicando e teria ficado ainda mais complicado , a ganhar três pontos .E assim se ganham campeonatos.

É essa a cara do pilantra .

5 comentários :

  1. Este clubezeco fcporco, ganha-nos sempre em experiencia estão habituados a gamar desde 1893.O Pepa de uma forma elegante chamou fdp ao advogado do apito dourado,pelo que vi o campeonato estará decidido pelos comandados do fontelas,na Tbi nem conseguem disfarçar o gozo...terminam quase sempre a jogar contra dez, se o jogo estiver complicado arranja - se o descomplicador...bibo poto carago.

    ResponderEliminar
  2. Nem cara tem para levar um par de estalos bem dados!

    ResponderEliminar
  3. Caso de polícia, seguramente, porque o roubo (qual incompetência, qual carapuça!) foi de igreja. Com advogados destes estamos bem arranjados!
    E os senhores comentadores lá continuam a dizer que o clube da fruta tem sido o mais prejudicado dos três grandes - é preciso não ter um pingo de vergonha nas fuças!

    ResponderEliminar
  4. Para tentar ser 'simpático' diria apenas que Luís Ferreira e o seu 'apêndice bandeirinha', devem ser afastados pelo C.A. até se 'recomporem'.
    O problema é que aqui se aplica o princípio dos 'vasos comunicantes'...

    ResponderEliminar
  5. Como é possível a Direcção do Benfica nada ter feito, sabendo de antemão como se "movem estes canalhas" nos meandros da Corrupção e como temos visto os ROUBOS continuados ao Benfica e APOIO INTEGRAL e OBJECTIVO ao Clube da Fruta, que quando e é sempre, não conseguem ganhar, lá está a besta arbitral a dar VÁRIAS AJUDAS, marcando penaltys e se isso não chegar expulsando Jogadores adversários, tudo isto por faltas COMETIDAS pelos Beneficiados e quem sofre as consequências são os gravemente prejudicados. Como é possível ainda se poder fazer isto em campo e levar os RESULTADOS FEITOS FORA DELE ???!!! É fácil corrupção à fartazana, não foram, aliás NUNCA foram PUNIDOS pelos Crimes cometidos e isso dá-lhes mais-valias que os PROTEGE e é só ver quem são e a quem estão adstritos os gajos da liga, da arbitragem e da fpf. O da arbitragem fontelas,tem um descendente a jogar, não se sabe como, nos Osgas de alvalixo, e o mesmo já o disse á comunicação social e nas REDES SOCIAIS (está tudo Gravado, incluído a TROMBA dele) que e cito: "Gostava de ver o Estádio da Luz a Arder" e de certeza que não foi coincidência que pouco tempo depois o Estádio ardeu mesmo !!!!! E quem estava nesses sectores eram precisamente Eles ????!!! E o que o seu progenitor fez, que até é o da arbitragem ????!!! Ora ele é jogador, disse o que disse e a Liga nada fez ????!!!! o CA da Liga nada fez e Punem por tudo e por nada os Benfiquistas, especialmente POR NADA DIZEREM ou FAZEREM senão somente a verdade e só a verdade, sem ameaças nem qualquer outro meios ilegítimo e aqueles Crimes,incendio, danos, etc, não falam neles, não os PUNEM ????!!! Abaixo os Corruptos !!!!

    ResponderEliminar