sábado, 18 de fevereiro de 2017

Quem avançará ?

Jonas lesionado e Ederson absurdamente castigado são baixas para Braga . O guarda-redes será substituído por alguém que não irá tremer : Júlio César é um atleta muito experimentado .

A baixa de Jonas é preocupante apesar das boas soluções nenhum outro jogador oferece a gama de soluções do brasileiro . Por mim daria oportunidade a Raul jogador voluntarioso como poucos mas também capaz de finalizar com qualidade .

Minha equipa inicial seria esta : J. César , Nelsinho  , Luisão , Lindelof e Eliseu , Fejsa , Pizzi , Salvio e Zivkovic , Raul e Mitroglou 


6 comentários :

  1. Ah! Mas, também quero que jogue o Carrillo no lado esquerdo e o Zivkovic no lado direito. O sacrificado seria o Salvio.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. começo a achar que os adeptos do meu clube percebem zero de bola. Entra o Rafa para quê? Se entrasse era o Filipe Augusto para soltar o Pizzi. Não percebo a fixação com este 4-2-4 absurdo. Será que não percebem que para esse esquema são necessários dois médios com características muito próprias, dias máquinas autênticas?

    ResponderEliminar
  3. Boas, caro Fernando e restantes Benfiquistas!

    O m/ onze:
    - Ederson
    - Semedo, Luisão, Jardel e Eliseu
    - Sálvio, Fejsa, Filipe Augusto e Zivkovic
    - Carrillo e Mitroglou

    ResponderEliminar
  4. A 1ª parte já "voou" e... NÓS EM 2º LUGAR da Liga!
    Objectivamente, FOI-NOS ROUBADO 1 penálti aos 17 min (empurrão ao Sálvio), mas o n/ ataque continua fraco, fraquinho e... SEMPRE A COMPLICAR! CONTINUAMOS A NÃO REMATAR À BALIZA, sempre com + tabelas estéreis ou então, toques estúpidos a +!
    Resumindo, no n/ meio-campo o Fejsa e Pizzi comprovam de novo que estão mal, Zivkovic "desaparecido" e o n/ ataque a manter uma objectividade, DE NOVO, ... QUASE ZERO!

    Continua inexplicável e inacreditável a obsessão de Rui Vitória por opções que, sistematicamente, NÃO ESTÃO A FUNCIONAR, seja a dupla Fejsa-Pizzi, seja 1 modelo de jogo que... "está demasiado amorfo... e ineficaz"!

    Oxalá "a equipa acorde"... ou sairemos de Braga em 2º na Liga.
    Força BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabámos vencendo com um golo fantástico de Mitroglou . Estamos no 1º lugar.

      Eliminar