terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Um pouco de sorte mas muita competência

Muita gente vai falar que foi sorte que não merecíamos vencer mas a verdade é que vencemos uma das equipas mais fortes da Europa . Estamos falando dum clube que terminou a fase de grupos da Champions na frente do Real Madrid . Para vencer uma equipa desta qualidade e com estes jogadores é sempre necessário um pouco de sorte .

O jogo começou com o Benfica mostrando os dentes num lance que envolveu Nelson Semedo , Mitroglou e Salvio . Todavia acabámos perdendo a bola perante uma equipa que nos superou na velocidade , na habilidade e no posicionamento . Nos reduzimos ao sufoco do chutão dos nossos centrais ou laterais . Não criámos . Pizzi nunca conseguiu na primeira parte ligar uma jogada e acabou até perdendo muitas bolas . 

Ao intervalo Rui Vitória tentou corrigir a coisa colocando Filipe Augusto e retirando do jogo Carrillo que também nunca tinha chegado a entrar. A coisa resultou um pouco mas o que fez o Dortmund abanar um tempinho foi o golo de Mitroglou após canto de Pizzi e cabeçada de Luisão . Marcámos mas logo entregámos de novo a bola acabando Ederson por ser o herói do jogo primeiro defendendo uma penalidade e depois mandando para canto um remate desviado em Raul que seria golo certo mas que acabou sendo uma super defesa. 

Sentimos muito a falta de Jonas mas também a falta do rápido Zivkovic . Se ambos jogarem em Dortmund teremos muito mais possibilidades até porque só conseguir passar esta eliminatória se jogarmos futebol . Ficar só defendendo na Alemanha será fatal para nós. Mesmo com Ederson e Luisão

Sem comentários :

Enviar um comentário