domingo, 9 de abril de 2017

Coração não aguenta

Vi a primeira parte na telinha do pc e não me pareceu mal . Benfica sempre tendo bola com todo o mundo se desmarcando tentando criar ocasiões e jogando bem mesmo se o Moreirense com uma equipa de armários sempre tentou contrariar e intimidar com um jogo bem durinho . O golo nasce dum desses lances de entrada a pés juntos consequente falta marcada com medida certa na cabeça de Mitro que voou e faturou . Muito bom jogo de Rafa sempre se dando ao jogo e usando sua velocidade absurda para ganhar lances e faltas . Muito bem o centro do meio campo com Samaris equilibrando o jogo musculado do adversário e Pizzi sendo o dono da bola inventando inúmeros lances de perigo .

Na segunda parte que continuei vendo em condições um pouco difíceis a coisa mudou . E o que me parece incrível é que uma equipa com a qualidade individual da nossa acabe sofrendo o que nós sofremos hoje para segurar os três pontos . O que está em jogo é o tetra e não podemos ficar dando mole .

Por outro lado se é legal incentivar as equipas que vão jogar contra o nosso adversário me parece que é isso que devemos fazer . O Belenenses ontem nada teve a ver com o Moreirense hoje .

Continuamos na frente mas o coração está pulando feito louco . É hora de todo o Benfiquista se colocar em forma que a coisa não está fácil .




2 comentários :

  1. Fernando, meu querido Amigo!
    A verdade é que não jogamos nada! Nada! nadinha!! Niente!!!
    Se a intenção é levar os BENFIQUISTAS para o cemitério, então está tudo certo!!!!
    Grande Abraço,
    JC

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo!
    Saudações benfiquistas,
    Peter

    ResponderEliminar