domingo, 28 de maio de 2017

Serenata à chuva

Pena o tempo , aquela chuvinha chata que teimou em não passar fechando a estação anunciando o Verão . Tetra e dobradinha merecidos . 

Mais um ano glorioso duma equipa que sabe gerir o jogo fruto dum comando técnico competente e da simbiose entre veteranos experientes e uma garotada cheia de talento .

Vencemos e poderíamos ter goleado mas desta vez perdemos vários lances de forma incrível talvez fruto já de alguma distensão de final de temporada .

Não vou entrar em análises individuais mas não posso deixar de dizer que para mim o melhor jogador do Benfica esta época foi Luisão .

Vivó Benfica ! 

P.S. Nunca imaginei que fosse possível uma tão grande parcialidade dos órgãos de comunicação social na cobertura desta final de taça , especialmente nos dias que antecederam o jogo . Uma injustificável falta de respeito por quem os sustenta .

3 comentários :

  1. É por essas e por outras (por serem contra o Benfica) que eu sou fidelíssimo à BTV - todo o ano, desde o primeiro dia.
    Mais uma Taça! Dos oito troféus relativos às duas últimas épocas, já cá cantam 5. A Supertaça poderá ser o 6º. É obra.
    Ser benfiquista é ter muitas oportunidades para ser feliz. Grande momento que o nosso clube atravessa! O momento ideal para mais benfiquistas se fazerem sócios, para tornarmos o Benfica maior e mais poderoso.

    ResponderEliminar
  2. Antes e depois do jogo. Conferência de imprensa de Rui Vitória, o Benfica tinha acabado de vencer a Taça depois das conquistas do campeonato e da Supertaça, e qual é a primeira pergunta que sai? Sobre a possível saída do Ederson.

    E foi isto a noite toda. Ederson vai sair, Júlio César vai sair porque ficou chateado por não jogar. Nelson Semedo e Lindelof vão para Barcelona e por aí fora. Tudo se falou menos do que tinha acabado de acontecer. Triplete para o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Aos guerreiros que de norte a sul seguiram a equipa nos nossos estádios o meu muito obrigado enquanto Benfiquista foi e será sempre uma honra caminhar a vosso lado SENPRE PRESENTES!!

    DEscansem bem estes 3 meses pois a próxima época desportiva será uma batalha ainda mais gigantesca que a da presente temporada.

    Como foi possível com vídeo arbitro expuliar o Benfica nesta final é algo de pessoas extramente corruptas e anti-desportistas que agiram em má fé sempre contra o Sport Lisboa Benfica, o que vale é que não ouve nem um único lance de dúvida ao contrário senão na certa entalavam o Benfica e o esforço dos seus atletas.

    O Guimarães nem sabe como acabou com 11 e mt menos sem lhe ser assinalado pelo menos um penalti contra.

    É isto que nos espera a nós adeptos que contribuimos para o espectaculo e os atletas do Benfica e quem o representa, ser espoliado por quem mais dá notariedade e prestigio as nossas competições, isto já falando em todas as modalidades.

    Exige-se uma posição de força veemente da nossa direcção, agora que quase todas as modalidades fecharam a época desportiva, o Benfica tem que vir a terreno convocar uma conferência de imprensa demonstrando com factos que quem está a estragar o desporto são as clauqes legalizadas de FCP e SCP e os seus respectivos presidentes com palavras e accções de pancadaria por onde passam.

    Querem fazer pensar que é o ai jesus que o Benfica vai perder a equipa toda, mas quem está com dívidas a fornecedores e atletas em várias modalidades é o SCP e o FCP, são eles que vão ter que despachar maior parte dos atletas, arranjarem esquemas para não falirem e empurrar com a barrriga!

    Os comentadores da RTP da SPORT TV e outros mais comunicadores falsos da nossa praça, só perderam os seus empregos e calaram o seu facciosismo, se nós adeptos deixemos de ver os seus respectivos canais, vejam pela net juntem-se num café e convivam, mas deixem estes merdas morrer de uma vez, atingem-nos onde mais lhes doí que é na conta bancária, são uns pulhas vendidos de primeira da qual a dontologia de jornalista foi já a mt utilizada como papel higienico!

    VIVA AO BENFICA / AO TETRA / A DOBRADINHA e ao TRIPLETE!!

    Ass: Maluko Ká do Sitio

    ResponderEliminar