terça-feira, 30 de maio de 2017

Sobre entradas e saídas

Meus próximos posts serão sobre entradas e saídas de jogadores . Peço antecipadamente que me perdoem porque vou errar muito . Está saindo de nosso clube , e só para terem uma ideia quando veio eu afirmei que ia ser um barrete , o grande Ederson. Dois anos depois é um dos melhores redes do mundo. Por isso vou tentar não me alongar sobre seus sucessores sabendo que acabarei não conseguindo ficar calado tal a ansiedade que me provoca esta fase da época . Claro que a presença de um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro no plantel me apazigua um pouco mesmo sabendo que ele está com trinta e oito anos . 

Depois de pensar um pouco no assunto e com meus limitados conhecimentos escolheria Bruno Varela para segundo . Nenhum dos outros de quem se fala deu melhores provas  ; nenhum deles passou quase dez anos no nosso clube e , finalmente , me parece que nenhum deles é mais talentoso do que Varela .

3 comentários :

  1. o problema do varela é que é um guarda redes de engate, já na B era um pouco assim.
    agora de todos os que se falam é o melhor.

    mas para mim não deveríamos de apostar num guarda redes tão jovem é um risco enorme, é verdade que resultou nas duas ultimas apostas mas os dois eram top e muito dificilmente acertas noutro top.
    a aposta deveria ser num jogador entre os 25, 28 anos até porque o julio cada vez tem mais probabilidades de falhar jogos por lesão.

    ResponderEliminar