segunda-feira, 19 de junho de 2017

Bola quadrada

Sendo português nascido no estrangeiro a nossa seleção sempre foi meu xodó . Por isso me custou ver o futebol que jogámos frente ao México . Que pena Fernando Santos preferir o jogador feijão com arroz em detrimento do craque . Como é possível Bernardo Silva ficar de fora ? Porque nunca utiliza Pizzi ?  Não se trata de ser do Benfica mas de gostar de futebol e começa a me parecer que FS não gosta de futebol .

P.S. O vídeo-árbitro tal como está sendo utilizado é um absurdo ! E vai dar muita polémica .

5 comentários :

  1. A única explicação que encontro para estas decisões do Nandinho tem a ver com o não querer minar o grupo de trabalho que foi campeão da Europa. Ele está a dar as últimas oportunidades aos jogadores que foram até à final europeia.

    A mim, parece-me claro que o William Carvalho, o Adrien, o Moutinho, o Nani e até o Quaresma não têm pedalada para serem titulares. O Quaresma até pode marcar uns golinhos e tirar coelhos da cartola, mas nunca poderá ser um titular, ainda por cima já sendo trintão, pois não aguenta 90 minutos de jogo. O William, o Adrien e o Moutinho parecem uma daquelas máquinas de movimentos perpétuos sempre jogando para o lado e para trás. Já o Nani será sempre um Ronaldo "wanabe", até a jogar.

    Qual o meu onze? Pizzi e Bernardo Silva a titulares, o resto é como quiserem.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Pizzi, Bernardo Silva e Nelson Semedo. Um dos melhores laterais do mundo no banco é simplesmente absurdo.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente prefiro que o Pizzi e o Nelson Semedo...voltem o mais depressa possível!!
    Não os quero lesionados ou cansados na pré época!!!

    ResponderEliminar
  4. http://vedetadabola.blogspot.pt/2017/06/o-nada-o-folclore-e-os-infiltrados.html

    ResponderEliminar