segunda-feira, 12 de junho de 2017

Fiquei fã do Pedro Guerra

Como sou uma pessoa meio ocupada não vejo o tipo de programas em que participa Pedro Guerra . Acordei agora para ele quando vi as acusações que certos corruptos lhe fizeram . Os mails apresentados nada têm de errado , deve ser isso que lhes faz confusão . Se o cara estivesse encomendando fruta ou pagando viagens a juízes me preocuparia . Esse absurdo apenas quer esconder as sucessivas derrotas desses delinquentes . Por mim , fiquei fã de Pedro Guerra .

7 comentários :

  1. Marco Ferreira

    "Estes emails dizem que há indícios de algo. Isto terá sido em 2013, foi na época antes de eu ter descido de divisão sem que ninguém tenha percebido. Se calhar não me portei bem e fui punido. Até pedi uma reunião com o Luís Filipe Vieira, para saber qual era a sua opinião sobre mim, e disseram que nada tinham feito para a minha descida", revelou o antigo árbitro, que se diz "curioso para saber se há outros emails".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «O gajo que expulsou o Brahimi também desceu de divisão, ainda pensou ir às Antas debater com o Presidente, mas como já tinha tido contacto próximo com o modus operandi portista na Maia, meteu a viola no saco e calou-se.»

      Eliminar
    2. Descansa Andrade que para o ano vão ver um Benfica ainda mais pujante!eheheheh seus provincianos e trafulhas de mer...

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. No caso desse que expulsou o Brahimi, desceu de categoria após afirmações do diretor do futebol do fcp e ameaças "vais ter uma carreira curta"
    Ou os outros ameaçados pelo pc " vou tratar de ti e do teu irmão"

    ResponderEliminar
  4. Tramaram o Guerra - alguém do Benfica, do clube das mil corrupções, dos calimeros invejosos do Lumiar? Não sei. Também não sei se o Guerra vai abandonar a BTV. Como não sei se o Guerra irá sair do programa da TVI. O que sei é que o Guerra sempre defendeu o clube com unhas e dentes (é a minha opinião), e que com ele não se safam os inimigos do nosso clube que se servem de todos os truques e armas para nos atacar e denegrir, os comentadores e moderadores que polulam pelos programas desportivos, os Pinas e quejandos desta vida. O que sei é que naquele programa, se não estiver lá o Guerra, das duas uma: ou está lá alguém com a garra dele, ou não vale a pena ir para lá nenhum Seara levar porrada de três antibenfiquistas. Para assistirmos a esse espetáculo deprimente, já basta o que se passa noutros programas, com benfiquistas «civilizados» e macios, que se deixam comer de caldeirada.
    Irrita-me que o Guerra tenha estado envolvido na merda daqueles emails, sim. Se o conhecesse, se privasse com ele, dir-lhe-ia que os nossos inimigos têm ali conversa para se atirarem ao Benfica, não só para desviarem as atenções de quatro épocas sem ganharem nada e de décadas a corromper árbitros, uns; de 15 anos em jejum, da história do depósito na conta de um homem do apito, e da compra de árbitros (declarada por um presidente deles), outros.
    Acho que é sempre hora de nos defendermos, e para mais quando os inimigos são tantos e não param de nos arreganhar os dentes, e não me parece que a melhor maneira de fazê-lo seja atacar Guerra, e como que dar razão aos inimigos, como muitos benfiquistas estão a fazer.


    PS
    Para sossego de algumas almas: não sou vieirista; sou apenas benfiquista, desde que me conheço.

    ResponderEliminar