quinta-feira, 29 de junho de 2017

Regressado de pequenas férias

Felizmente não tenho estado por cá e por isso não acompanhei a lixeira que certos corruptos e outros idiotas têm tentado associar ao nosso clube .

Entretanto percebe-se que , mais uma vez , para nossa comunicação social o título não fugirá à lagartagem que está construindo um plantel de sonho e ainda para mais presidente bardamerda assumirá o futebol . Aguardo com entusiasmo .

Quanto a nós o trabalho está sendo feito sempre olhando o futuro .

Nossos problemas fundamentais são a baliza , a lateral direita e o centro da defesa . 

Na baliza parece que assegurámos André Moreira , um longilíneo que sabe jogar com os pés e sai bem da baliza e recomprámos o passe de Bruno Varela , que este ano se exibiu em grande no Vitória de Setúbal . Juntos com o Imperador nos dão totais garantias .

No centro da defesa temos Luisão , Jardel e Lisandro . Diz-se que o argentino poderá sair . Se isso acontecer ficaremos apenas com os dois brasileiros e os jovens Kalaica e Rúben Dias , que são ainda uma incógnita apesar dos bons sinais que vão dando . Nesse sentido e apenas se Lisandro sair  me parece prudente contratar um central que possa entrar imediatamente no onze. E emprestar um dos jovens referidos acima .

A lateral direita só será um problema se Nelson Semedo for vendido . André Almeida é um jogador muito diferente e Pedro Pereira poderá ter oportunidade de assumir o lugar e vir a revelar-se uma boa surpresa até porque o garoto , de apenas 19 anos , já fez uma dúzia de partidas na Liga Italiana e chegou a falar-se em Juventus e Leicester como potenciais interessados em seu concurso.

4 comentários :

  1. E um 8 eslovaco de 21 anos,muito promissor.Bem vindo novamente(Benfiquista em casa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que nunca o vi jogar mas confio plenamente em nosso scouting .

      Eliminar
    2. um 8 não, mais um dez para ser adaptado a 8.
      como temos visto nesta adaptações não basta ser promissor.

      Eliminar
  2. eu sinceramente não sei onde viu essas qualidades todas no andre moreira, é que ele pouco ou nada jogou.
    os guarda redes para já é diz que diz.

    o problema do pedro pereira é que ele tal como o andre almeida é um jogador "muito diferente" para usar as suas palavras, alias por isso o seu sucesso em italia.

    ResponderEliminar