quinta-feira, 20 de julho de 2017

Muito trabalho para fazer

Mais um bom treino e uma vitória.Parece claro que pelo menos um lateral direito e um guarda-redes deverão ser contratados . Não digo isto contra os jogadores mas em seu favor . Pedro Pereira tem só dezanove anos e precisa ir entrando devagar e o mesmo digo para Buta . Na baliza tendo em conta os problemas físicos de Júlio César me parece claro que deverá ser contratado alguém realmente forte para o lugar . No meio campo Filipe Augusto parece estar evoluindo e terá o seu lugar na conquista do penta . Rafa é outro que está prometendo uma época melhor do que a anterior e no ataque Seferovic é realmente reforço . Mas ainda falta muito trabalho .

3 comentários :

  1. quer no caso do pedro pereira quer do varela se contratarmos outro jogador para cada uma das posições terá sempre que implicar a saída por empréstimo dos dois é que ser terceira opção significa não jogar, que não tem nada com ir entrando.
    e no caso de clubes com equipa B a terceira opção tem de ser um jogador da B.

    continuo a achar horta melhor que filipe augusto.

    discordo completamente da tua analise do rafa porque precisamente ele continua a ter os mesmo defeitos, toda e qualquer acção dele é uma mão cheia de nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A assistencia para o segundo golo é uma mão cheia de nada?

      Eliminar
    2. e o resto do jogo o que é que ele fez, já agora e nos anteriores.

      Eliminar