terça-feira, 4 de julho de 2017

Só mais um !

Apetece pedir a Nelson Semedo e a Luís Filipe Vieira que o nosso lateral direito fique , pelo menos , só mais uma época connosco . Especialmente porque estamos vendo que nossos adversários estão e vão continuar a jogar sujo para nos impedir de chegar ao penta . Precisamos ser ainda mais fortes do que na temporada passada . Não esquecendo que o penta significaria a estocada final tanto no velho corrupto que lidera o Porto quanto nessa figura a que chamamos bardameradas que está liderando o Sporting e que representam o contrário de tudo aquilo que é o desporto .

Dentro do campo com Semedo teríamos o melhor lateral direito da liga sem qualquer margem para dúvidas . Velocidade supersónica , habilidade fantástica e inteligência para fazer sempre a jogada certa são suas principais características e com ele estaremos sempre mais perto da vitória . 

1 comentário :

  1. Fala-se muito do Ederson, com justiça porque se trata de um guarda-redes de classe mundial mas para mim se o Nelson sair será o mais difícil de substituir. Nelson, a par de Jonas, é o melhor jogador do Benfica. E não vejo no mercado alguém que o substitua. E nem quero pensar ver Pereira ou Almeida como titulares. Precisamos de um lateral, não de um defesa direito.

    ResponderEliminar