Gosto de André Carrillo , me parece craque, mas nunca o vi verdadeiramente envolvido no espírito campeão do Benfica . Por isso seu empréstimo com opção de compra no valor de 15 milhões me parece boa solução . Não podemos esquecer que todos os extremos da época passada continuam por cá e ainda por cima subiu Diogo Gonçalves e foi contratado Willock que me parece ser muito bom jogador .
quinta-feira, 17 de agosto de 2017
Subscrever:
Enviar comentários
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário