quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Chegou a hora

Estou confiante que amanhã apagaremos a má impressão que temos deixado nos chamados jogos difíceis . Para nós tudo se joga nas provas internas e seria mau demais perder o próximo jogo.

Mas não podemos iludir-nos , em Portugal não haverá pior ambiente para o Benfica do que o Estádio do Dragão e também não haverá equipa que nos coloque maiores dificuldades dentro do campo  .

Por isso me parece que não será jogo para invenções . A única dúvida para mim seria entre a solidez defensiva de Eliseu e o talento de Grimaldo . Apesar de tudo escolheria o espanhol porque considero fundamental ter pelo menos um jogador capaz de sair jogando com qualidade. 

Na baliza prefiro a tranquilidade de Varela ao talento de Svilar , ainda muito garoto e por isso menos seguro . Almeida , Luisão e Jardel são escolhas óbvias a que juntaria Grimaldo para compor a linha defensiva. No meio campo Fejsa acompanhado por Krovi e Pizzi  , que me parecem a melhor solução para causar preocupação na defesa do Porto , são melhor solução do que a combatividade menos esclarecida de Samaris e na frente Salvio e Cervi nas alas e Jonas no meio . Apesar de ter visto outras soluções sugeridas por Benfiquistas Jonas me parece o melhor para ataque . Ele é o melhor rematador , finalizador , o mais forte no jogo aéreo , o mais inteligente e o mais experiente , o melhor jogador e não faria sentido deixá-lo de fora . Nas alas Cervi tem a seu favor a capacidade defensiva e Salvio a experiência mas Zivkovic também seria boa solução para qualquer das alas.

De resto a minha equipa seria :
Sport Lisboa e Benfica - SAD 4-3-3 football formation

Sem comentários :

Enviar um comentário