sábado, 18 de novembro de 2017

Soares Dias foi MVP

Viu-se ontem que este ano o Porto caminha para ganhar tudo . Com a cumplicidade idiota do Sporting ficou ontem bem patente que o clube do norte voltou a controlar a arbitragem . No jogo com o Portimonense  o MVP foi Soares Dias .

12 comentários :

  1. Estava escrito, que ou de penalty ou de expulsão haveria uma forma de favorecer os fruteiros, lances como aquele que dá a expulsão ao jogador do Portimão existiram vários durante a partida, o lance do Teles,canela até ao pescoço,se fosse o Eliseu,abriam os telejornais a reclamar de assassinato e claro os sete minutos da ordem de descontos,de fato o polvo do Benfica manda nisto tudo..

    ResponderEliminar
  2. vai ter de se fazer tambem uma queixa anonima na PGR por corrupçao azul

    ResponderEliminar
  3. Ó SOARES, andam a gozar com esta mer.da?
    Ó DIAS, e se fossem antes gozar com as vossas mãezinhas ... ???
    Ó XICO LADRAO, se quiseres enganar alguém, o melhor é escolheres algum anjinho como o teu "boss" PINTO!

    ResponderEliminar
  4. Acho que a argumentação apresentada foi bastante elucidativa e convincente … mas! … para vencer a cegueira dos lagartos-bimbos, se calhar não chega.
    Não é verdade este xico ladrao de correio vermelho ?

    ResponderEliminar
  5. os Portugueses nem sequer sabem o nome, segundo tudo indica, trata-se de uma pessoa sem nenhuma influência no mundo da arbitragem da bola.
    Mas, segundo as palavras do próprio líder do fcp, ele e um actual arguido do Apito Dourado e um ex. Presidente do Conselho de Arbitragem às vezes jantam juntos ,sera o q o ladrao de correio eletronico sabe disto ,pois e não tem email , mas tem telefone e gps basta ver no youtube .

    ResponderEliminar
  6. O POLVO XICO GATUNO DE CORREIO ELETRONICO !!!
    Quantos doentes ( que gostam de futebol ) internados no Hospital Julio de Matose não só acham vocês que não conseguiriam analisar correctamente os tais lances (pseudo)polémicos no antro dos ladrões... ???

    ResponderEliminar
  7. Pior ainda, bem pior, alguns desses atrasados mentais da bola alimentados a verde-azul fanatismo clubistico anti-Benfiquista primário têm posições de algum destaque na Comunicação Social.
    Abaixo os atrasados mentais na Comunicação Social ... !!!
    E se algum desses atrasados mentais chega a S. Bento ou a Belém ... ?!?
    Estamos fodidos com estes gatunos azuis e verdes a solta ,digo eu ...

    ResponderEliminar
  8. Do mal o menos, uma boa noticia. Num País onde existem esquemas duvidosos para tudo e mais alguma coisa, é pouco provável que um atrasado mental como o franciscotenha subido nos andrades só por mérito próprio.Tempo.......

    OBS:faz hoje um ano que o fcporto paga mil euros por mes ao xico INSOLVENTE para este andar a passear e desfilar nas galas e uma vergonha ,um gatuno um ladrao Um trafulha ainda se rir da justiça em portugal ,mas com muito gasol no carro para passear nas ruas do norte ,E nimguem investiga

    ResponderEliminar
  9. Mesmo que o Planeta Terra resista mais mil anos, as sociedade nunca serão perfeitas, mas serão ( mesmo que com alguns passos atrás ) lenta e progressivamente mais justas do que actualmente. Tenho a certeza absoluta que vou viver o tempo suficiente para ver excomungados da Comunicação Social ( de referência ) os atrasados mentais como o francisco, o luis e o jm ( entre outros ). Eu sou paciente e persistente!

    ResponderEliminar
  10. Parece que no último jogo dos ladrões azuis a criatura voltou a fazer figura de urso, os outros (xico, so-raiva ) fazem-no por fanatismo clubistico, este fá-lo por burrice extrema.
    Ou será que se trata duma "burrice" induzida e selada com acordo de cavalheiros azuis e verdes ... ???

    ResponderEliminar
  11. - O astral de alguns atrasados mentais anda mesmo por baixo, no dia em que saiu a ultima das delirantes e alucinadas crónicas do ladrao de correio eletronico e nao só , o Presidente do Conselho de Arbitragem veio a público dizer que o árbitro não mostravam nepia , este ditador disse tudo ,nada

    ResponderEliminar
  12. Menos basófia e mais trabalho de todo o SLB(Direção,treinadores e jogadores) maior responsável Presidente, e os dragartos não estariam tão longe,mas como LFV acha que os outros é que estão mal e que no Benfica corre tudo sobre rodas ,eis os resultados (liga dos campeões campeonato,taça da liga. e vamos ver hoje ,mas não há crise estamos 10 anos à frente ...de quê ????

    ResponderEliminar