sábado, 16 de dezembro de 2017

Esperava outra convocatória

Varela e Svilar ;
Almeida, Douglas , Lisandro , Jardel  , Dias e Grimaldo ;
Fejsa , Samaris , Parks , Salvio , Gonçalves , Zivkovic , Cervi , Pizzi e Krovinovic ;
Jonas , Jimenez e Sefrovic .

A primeira coisa que me espanta é a ausência de Eliseu que , estando em forma , deveria ser titular neste jogo até pela fragilidade que Grimaldo tem demonstrado , ele que vem de fazer 120 minutos.

Mas me espantam igualmente as ausências de João Carvalho e Rafa .

 Pela positiva realço o regresso de Rúben Dias que para mim ainda ficaria no banco neste jogo. Este seria meu onze , tendo em conta os convocados . Nele incluo Parks em detrimento de Pizzi mesmo sabendo que o americano não tem a qualidade técnica do transmontano mas acho que este está precisando descansar um pouco e a equipa precisa mais força . Escolheria Zivko porque acho que ele é ainda melhor do que Cervi e na defesa acho que Lisandro merece ser titular até porque Rúben Dias vem duma cirurgia e poderá ganhar ritmo no próximo jogo para a Taça da Liga .


Sport Lisboa e Benfica - SAD 4-3-3 football formation

1 comentário :

  1. Ao intervalo ate eu esperava q a equipa do Glorioso fosse trocada toda pois marcar 3 em cinco remates e obra de pizee salvio

    ResponderEliminar