segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Mr. Parks

No derby das equipas "B" Keaton Parks foi rei e demonstrou porque razão tem vindo a ser chamado por Rui Vitória . A ideia que dá é que se trata dum garoto humilde , com vontade de aprender mas também com grande qualidade . Apesar de muito alto é  um jogador com boa técnica ,inteligência e  que não fica perdendo bolas à toa . Acredito que vá aparecer cada vez mais na primeira equipa . É daqueles em que vale a pena apostar .

3 comentários :

  1. É realmente um jogador com pinta e força para entrar de caras na 1ª Equipa, mas até tenho medo que, se tal acontecer, o treinador o "estrague" como fez com o Cervi...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Pois,mas coragem para dizer ao Pizz que há para aquele lugar gente mais qualificada? É o RV que lhe diz?! Depois de ser insultado na frente de toda a gente pelo jogador? RV falta-lhe tomates, para além de outras coisas.

    ResponderEliminar
  3. Tem Muito talento na equipa B. Uns levarão mais tempo que outros a amadurecer, mas este Keaton Parks, com 20 anos tal como o Rúben Dias, parece já ter maturidade para ir jogando e ser útil à equipa.

    ResponderEliminar