sábado, 13 de janeiro de 2018

Foi à campeão

Bom jogo da equipa enquanto tal . Especialmente na primeira parte sufocámos completamente o adversário que não conseguia fazer mais do que dar chutão para a frente .

O primeiro golo nasce duma recuperação de bola de Jonas que entrega a Cervi e este dá com açúcar para finalização brilhante de Salvio .

O segundo é mais um momento brilhante de Jonas primeiro a abrir tudo na direita para André Almeida e depois a correr para dentro da área para finalizar centro do lateral .

Raul matou o jogo quase no final a passe de Cervi até poderia ter feito o terceiro antes . Mas foi um excelente golo

Super jogo do melhor futebolista da nossa liga que é Jonas . Também muito bem Cervi , duas assistências ; Krovinovic ( que grande jogador ) , André Almeida e o omnipresente Fejsa , um verdadeiro STOP às potenciais investidas adversárias . Na defesa Rúben continua crescendo e duvido que venha a sair da equipa . Quanto a Bruno Varela , apesar do erro no golo sofrido tinha feito anteriormente uma grande defesa e por isso não podemos crucificá-lo .

Globalmente uma excelente exibição do Benfica , daquelas que faz continuar acreditando no penta .

1 comentário :

  1. mas com aquela pressão sufocante e aqueles roubos de bola todos perto da área deles nem por uma única vez criamos uma oportunidade sequer.

    a defesa do varela é boa mas é para isso que ele lá esta ele não pode é dar um frango daqueles.

    ResponderEliminar