quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

André Almeida é um exemplo

Vi ontem na BTV o programa especial sobre André Almeida . Se não me engano foi o segundo , antes tinha havido um sobre Rúben Dias . É interessante porque nos mostra o início daqueles que conseguiram chegar ao topo como o André . Mostra-nos os sonhos e sacrifícios da família , o trabalho de todos e , finalmente , o merecido sucesso .

André Almeida é um exemplo porque é o contrário do deslumbrado com seu próprio jeito para a bola. Ele percebeu que para além da habilidade para jogar é preciso inteligência muito trabalho e sacrifício. E por isso ,mesmo sem o talento especial de outros , galgou patamares e é hoje e será para sempre um símbolo do Benfica .

1 comentário :

  1. Para mim, o melhor jogador do Benfica, actualmente. Não marca golos como o Jonas (por exemplo), mas muito, embora ser jogador do Benfica seja diferente de ser (apenas) jogador de futebol, André Almeida joga com o espírito de um operário, cumprindo com o mesmo espírito tudo o que é pedido que faça. E jogue em que lugar jogar, nota-se que dá tudo o que tem. Pela humildade, pelo espírito de entrega, pelo adepto que é, pela humildade... André Almeida um dos nossos! O melhor jogador que temos actualmente.

    ResponderEliminar