segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Novas oportunidades

Infelizmente Salvio estará afastado dos relvados durante mais umas jornadas. Está por isso na altura de Rafa assumir definitivamente a posição do argentino , já no próximo Sábado , contra o Boavista . Se compartimentarmos nosso onze verificamos que a esquerda está resolvida e é realmente muito forte ( Grimaldo+Zivkovic+Cervi) mas a direita ainda não está completa ; Almeida , Pizzi e Rafa , serão a solução óbvia mas para que tal suceda o extremo terá de jogar um pouco melhor . A boa notícia é que a  melhor forma só se atinge jogando e por isso é de crer que os próximos desafios mostrem um Rafa de cara diferente . 

Todavia , se tal não suceder , há ainda Diogo Gonçalves , também um jogador à procura de afirmação ou a eventual improvisação com Zivko ou Pizzi . Da equipa secundária , Willock e Heriberto, ainda não serão solução . 

1 comentário :

  1. continuo a achar que o problema do rafa não é nem falta de forma/ritmo nem de confiança, rafa tem todos os defeitos do salvio sem ter nenhuma das suas virtudes.

    zivkovic a extremo não é improviso sempre foi essa a sua posição, e para o caso nem o pizzi é um improviso, era ai que ele deveria sempre jogar porque na posição em que ele joga deixa muito a desejar, pouco intenso, débil nas marcações e nas recuperações além de que as perdas de bolas que tem tinham menos impacto nas laterais.

    ResponderEliminar