sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Uma questão de cidadania

Todos nós queremos acreditar na justiça. Mas dois dias depois da operação lex e do aborto que foi a questão Centeno começa a parecer que o objetivo é apenas o de lançar lama , neste caso , no Benfica .
Mesmo a putativa acusação feita a Filipe Vieira é uma coisa muito embrulhada .

 Não parece que o presidente do Benfica sabendo da visibilidade e dos inimigos que tem caia nessa coisa de tentar subornar um juiz que decide processos crime no sentido de tentar obter uma decisão favorável num processo fiscal em que reclama montantes já pagos .Mas , lá está , apenas falo assim porque a situação de Centeno foi surreal e se percebe que vale tudo para nos prejudicar .

 É muito importante que estes casos sejam clarificados para a segurança de todos nós e para que continuemos tendo confiança na justiça . Espero que a magistratura entenda isso .

5 comentários :

  1. Mas também não ajuda nada "viver" paredes meias com essa gente.
    Veiga, Damásio, Tavares são arguidos.

    ResponderEliminar
  2. mas os argumentos que apresenta não fazem sentido nenhum se fosse por ter muita visibilidade o socrates nunca tinha feiro a vigarice que fez, nem o salgado e já agora nem o vale.
    nem o argumento de que tem a receber em vez de pagar, isso é indiferente é sempre uma vantagem que se pretende.

    e atenção que não estou a dizer que ele fez, apenas que esses argumentos não o ilibam.

    e volto a reafirmar o que já disse anteriormente vieira tem trazido para o clube gente muito pouco recomendável e que usa as instalações do clube a seu belo prazer para coisas até ilícitas, como já foi o caso, que por isso acabam por manchar a reputação do clube mesmo que não tenha nada a ver.

    ResponderEliminar
  3. Apenas me refiro à forma como o caso é apresentado . É diferente dever um milhão ao fisco ou reclamar algo que já se pagou porque no primeiro caso estamos perante um grave ilícito e no segundo estamos a exercer um direito.

    Sócrates e Vale tentaram ( o primeiro ainda não está provado ) obter para si vantagens patrimoniais o que também é muito diferente do que se trata aqui . Salgado era um homem muito poderoso e o seu caso era diferente.

    Também não me sinto confortável com algumas das companhias de Vieira e com algumas das coisas que ele tem dito e feito mas há aqui uma campanha muito forte contra o próprio clube .

    Abraço e obrigado pelos comentários
    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é exactamente igual tu pagares e depois reclamares em tribunal, alias com o fisco não à outra hipótese pagas primeiro e reclamas depois senão eles penhoram, ou estares a dever e colocares um processo em tribunal para decidir se pagas ou não, o mal não esta no processo estará eventualmente na compra da decisão do juiz e esse é sempre mau mesmo que processo seja justo, alias se fosse justo não tinhas necessidade de comprar o juiz.

      eu quando falei nesse nomes foi porque são todos figuras com muita visibilidade e isso não os impediu de cometer ilícitos.

      concordo plenamente com o teu ultimo paragrafo mas este caso não tem nada a ver com o clube é do foro privado do presidente, e é um processo que já vem à mais de um ano no caso veiga, outro que o presidente levou para o clube que só trouxe problemas, que não tem nada a ver com a campanha contra o clube agora foi como é óbvio aproveitado por esses para juntar mais uma coisa.

      Eliminar