quarta-feira, 7 de março de 2018

Ao menos não sejam burros

Durante anos todo o mundo viola o tal do segredo de justiça . Viola-o em processos sérios como o de Sócrates e Ricardo Salgado . Processos que colocam em causa a nossa vida e a vida de nossos filhos . Ninguém ligou mesmo quando algumas vozes se levantaram contra o que estava acontecendo .

Alguns amigos me perguntam se acredito em teorias de conspiração relativamente a este assunto da toupeira. Geralmente respondo se acham normal que um ministro e presidente do Eurogrupo seja alvo de buscas policiais por ter solicitado bilhetes para um jogo .

Bastaria este absurdo para percebermos que , não sei porquê mas , está valendo tudo para enlamear o nome do Benfica . Até atitudes absurdas e quase suicidas . Diria que , não sei porquê  ,mas estamos na mira de uma justiça que não procura ser justa . 

Uma justiça que procura sempre mais um problema para não perder a face porque o anterior era uma mão cheia de nada .

Volto a dizer : quando passados poucos dias se fazem buscas no Benfica e em gabinetes de ministros por dois bilhetes e não se faz nada a não ser anunciar uma investigação porque no intervalo de um jogo um clube que está perdendo  decide pagar ao que está vencendo uma dívida antiga no valor de mais de 750 mil euros , com os resultados que se viram , está tudo dito .

Estamos vendo o que estão fazendo . Ao menos não sejam burros porque aconteça o que acontecer continuaremos sendo do Benfica . Até com mais força !


8 comentários :

  1. Já nem quero saber se o PG é culpado nesta história porque toda a gente sem excepção viola o segredo de justiça neste país de faz de conta!!

    Querer saber o que se passa num processo processual não é a mesma coisa que ameaçar um arbitro, pagar a um clube a meio de um jogo, ou depositar dinheira na conta de um outro arbitro e fazer um levantamento de onde os mesmos moram e quem são os seus familiares, isso sim é condenável e repugnante que saia impune e sem consequências para os sues autores e mandantes!!

    O que eu queria era que ele cantasse que nem um passarinho deve saber poucos podres do futebol português se passou por FCP e boavista antes de chegar ao Benfica!!

    Uma coisa é certa o Benfica não pode ser conectado/condenado com nada porque os factos são mais do que evidentes, é o clube com menos penaltis a favor, com menos jogos jogados em superioridade númerica e o que teve mais jogadores expulsos dos três grandes nestes últimos trinta anos e se for para o óquei então a pouca vergonha aumenta.

    Acho que é chegada a hora de os bloggues do Benfica se darem ao trabalho de unirem esforços e fazerem um encadeamento do que tem acontecido e traduzi-lo, para inglês e Francês duas das línguas mais faladas no mundo para isto começar a ser esclarecido lá fora e a imagem do clube ficar salvaguardada.

    Por último este campeonato para mim acabava ontem.... ninguém descia, ninguém subia e ninguém ia as competições Europeias e não havia cmapeão para ninguém, para grandes males grandes remédios, este campeonato tem que ser impugnado para bem do futebol Portugûes!!

    Quero ver quem é que se aguentava a tona sem prémios de champions para dar de comer a clientela!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  2. O Benfica é tratado pela «justiça» (desportiva e civil) de modo diverso do zbode e dos frutas. Quando se trata do Glorioso não perdem tempo, é à bruta, e até as denúncias anónimas são consideradas. Os outros fazem o que querem e não se passa nada. Até nas multas aplicadas pela Liga se vê a dualidade de tratamentos. O castigo a Samaris, idem.
    Os dois clubes inimigos do Benfica devem ter muita gente na «justiça» portuguesa. E controlam tudo o que diz respeito ao futebol. Só pode.
    Não nos queiram (os inimigos, sejam eles dirigentes desportivos, os senhores «justiceiros» e a cambada de defensores da «verdade desportiva» deles) é comer por parvos, que não comem!
    Há, claramente uma perseguição ao Benfica, e tudo serve para tentarem condicionar os resultados desportivos do Glorioso. Talvez se foscanhem!
    A direção, o departamento de comunicação, o departamento jurídico e a empresa de advogados do Benfica têm de se deixar de nhanhas e contra-atacar os inimigos (que são tantos), sejam eles quem forem. Ficar quieto, à espera que a «justiça» atue, à espera que se faça justiça, enquanto nos bombardeiam diariamente, é para totós. Os benfiquistas estão fartos, fartíssimos disto.

    ResponderEliminar
  3. O problema é ser Sempre o mesmo clube o mesmo presidente a ser enxuvalhado em plena praça publica e nas buscas constantes a luz mas as denúncias aos outros clubes está tudo a marinar e a ser branqueado na justiça porque sra PGR

    ResponderEliminar
  4. Fisga se isto cheira mal esta justiça até mesmo a desportiva e um nojo uns troca tintas q só castigam o Benfica duramente pois os outros cometem crimes diários e nada acontece a essa gentinha azul e verde querem q eu acredite na justiça q os gatunos e bandidos andam a passear nas ruas cheios de brilhantina e carros de alta sociedade e o Zé Povinho cheio de fome

    ResponderEliminar
  5. O problema é ser Sempre o mesmo clube o mesmo presidente a ser enxuvalhado em plena praça publica e nas buscas constantes a luz mas as denúncias aos outros clubes está tudo a marinar e a ser branqueado na justiça porque sra PGR

    ResponderEliminar
  6. Forçaaaaaa Benficaaaaa forcaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Discordo em absoluto do julgamento público dE PG. Até p+rova em contrario o homem é inocente- Parecemos o cluibe das virgens ofendidas. Então o que haveremos de dizer pessoas que eventualmente se deixam corromper por bilhetes de futebol, camisolas, etc?O Dr Paulo Gonçalves foi contratado por LFV e eu acredito no nosso presidente, logo terei que no minimo aguardar com muita calma o que vai acontecer.
    OS INIMIGOS DO BENFICA TODOS SABEMOS QUEM SÃO, FCP,SCP E A GRANDE MAIORIA DA COMUINICAÇÃO SOCIAL. É BOM QUE TODOS PENSEMOS NISTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu caro, tens malta que por amor ao clube, e pra nao ver os outros ganhar, que ate de borla se deixaria corremper...se nao acreditas nao passas duma andorinha

      Eliminar