quinta-feira, 1 de março de 2018

Neste blog vai acabar o politicamente correto

Por respeito a seu fundador tenho me limitado na linguagem e na apreciação mas vendo o que vejo : homens e instituições assumidamente corruptas gozando com a nossa cara acabo me lembrando que mesmo em Portugal o futebol não é feito por senhores . Por isso , a partir de agora , minha linguagem vai mudar .

Como é possível que um criminoso como FJ Marques que faz modo de vida a revelação de correspondência privada alheia , representado um clube cujo presidente deveria e estaria preso em qualquer outro país europeu , apostar na ironia quando se fala duma denúncia de compra do jogo com o Estoril .

É nossa obrigação como Cidadãos  , Benfiquistas , Portugueses , Europeus e gente séria dizer a esses merdas : parem com a mentira se não seremos nós , cada um de nós na medida de suas possibilidades, quem vos fará parar . 

11 comentários :

  1. Inteiramente de acordo, até porque eles fazem questão de se vangloriar dos seus actos criminosos!!
    Estamos num estado democratico altamente corrupto que já ninguém respeita, portanto o melhor será mesmo deixar de respeitar quem não merece respeito e chamar os criminosos pelos nomes!!

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar
  2. O grande e ÚNICO culpado dos guinchos criminosos deste chico e dos uivos à Lua do psicopata de Telheiras e do seu pequeno canídeo, tem um nome !...

    o do senhor que ESTÁ Presidente do Glorioso SPORT LISBOA e BENFICA !!!

    Houvesse ele cumprido a promessa, só mais uma, largada aos 7 ventos pela TVI, de fazer o Brunalgas, sentar as ditas em Tribunal, para como acusador, fazer o ónus da prova sobre os aberrantes e corruptos' valores dos "vouchers" !...

    E, logo de seguida, o processo crime e um inesquecível pedido de INDEMNIZAÇÃO por todos os danos morais e de Imagem, causados ao CLUBE !!!

    Não se pode ter compaixão ou condescendência, mesmo em defesa da 'indústria' que a todos eles dá o pão, por quem em vez de nos tratar com o respeito que um RIVAL merece, nos trata com o ÓDIO reservado aos INIMIGOS !!!

    Tivesse LFV feito isto e a 'Santa Inquisição' NUNCA teria visto a luz das trevas.

    Se for para desaparecem !... que desapareçam. Que s@phodam, de vez e para sempre !!!

    Outros lhe tomariam o lugar e o Futebol em Portugal ficaria mais limpo mais saudável e estou em crer mais equilibrado !!!

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. percebo o que dizes e concordo com a ideia global que queres passar.

      mas ainda bem que não fomos para tribunal para depois acabar em acordo como o outro processo e a pagarmos as custas, assim sempre se poupa para podermos contratar mais uma fornada de jogadores e pagar umas comissões.

      Eliminar
    2. Esse ESTÚPIDO processo, com este mais que previsível final, a um ex-funcionário - (e logo os mesmos figurões vieiristas que o defendiam com unhas e dentes, passaram a denegrir com o mesmo à vontade e desfaçatez !...) é que NUNCA deveria ter sido colocado.

      Mas, era preciso salvar a face de quem (acreditava ser tanga a ida para o Sporting !...) o quis escorraçar, lucrativamente, para as 'Arábias'.

      Foi mais uma carrada de areia para os nossos olhos...!!!

      GLORIOSAS SAUDAÇÕES

      Eliminar
    3. acho que nem foi escorraçar, o contrato acabou e ia à vidinha dele.
      mas isto foi só para calar e manter entretidos os acólitos, que andavam todos excitados com os 14M mas que curiosamente agora andam caldos que nem ratos com o desfecho do processo.

      mas se fosse só este processo, pensa lá qual foi o processo que o clube tenha intentado e que tenha resultado em favor do clube.

      Eliminar
  3. A pouco e pouco os benfiquistas estão a abrir os olhos...eles azuis e verdes só tem olhos pro seu umbigo e para as suas trafulhices

    ResponderEliminar
  4. Com essa tua boa vontade ficas te a pregar aos peixes pois está corja azul e verde e uma autêntica máfia uns bandidos q não olham a meios para chegarem aos seus fins basta ver o projeto de ser humano desse gatuno e trafulha de seu nome fjm q mesmo em tribunal mente com todos os seus dentes porcos e também os restantes porcos azuis da sua direção

    ResponderEliminar
  5. Não será tarde demais ,esses bandidos conseguiram os seus intentos e num país de gente séria estes trafulhas e estes gatunos estariam presos , mas como até temos ex procuradores da república a falar mal da justiça está tudo dito essa escumalha azul apalpou o pulso ao judiciário e difamou tudo e todos econtinua nas suas artes quintas onde hoje um agente da polícia amigo do macaco depõe em tribunal a favor do macaco está tudo dito desta polícia e destes judiciários Vergonhosos vergonhoso. Kiki

    ResponderEliminar
  6. Não será tarde demais ,esses bandidos conseguiram os seus intentos e num país de gente séria estes trafulhas e estes gatunos estariam presos , mas como até temos ex procuradores da república a falar mal da justiça está tudo dito essa escumalha azul apalpou o pulso ao judiciário e difamou tudo e todos econtinua nas suas artes quintas onde hoje um agente da polícia amigo do macaco depõe em tribunal a favor do macaco está tudo dito desta polícia e destes judiciários Vergonhosos vergonhoso. Kiki

    ResponderEliminar
  7. Somos Benfica, coragem nunca nos faltou.

    ResponderEliminar
  8. Força nisso. Não poupes nas palavras nem dos adjectivos!!!

    ResponderEliminar