quinta-feira, 26 de abril de 2018

Capa de jornal

German Conti , central argentino de vinte e três anos , será o eleito para a vaga de Luisão que provavelmente deixará o Benfica e talvez até o futebol no final da presente época . 

Não conheço o jogador , nunca o vi jogar , tenho apenas acesso aos vídeos que vão sendo colocados . Parece ter perfil de líder , é capitão de equipa sendo ainda jovem , é alto apesar de um pouco leve , joga bem de cabeça e tem alguma habilidade . 

Por outro lado é ainda um jovem , nunca foi internacional e vem duma equipa de meio da tabela . É uma contratação que vem na linha das que têm vindo a ser feitas .

Neste momento preferiria contratar um consagrado . E o meu eleito , apesar de impossível , seria David Luiz

4 comentários :

  1. Raul Silva do Braga seria uma aposta segura (mas certamente mais cara) e garantia de golos nas bolas paradas! Abre os olhos Benfica and que va para os inimigos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas querem um jogador com um historial de expulsões como ele tem.
      isto para não falar nas faltas de respeito, varias, que teve quando contra nós jogou isto para não falar na agressividade tipo um qualquer jogador dos corruptos.

      Eliminar
  2. este só deveria ser hipótese para quarto central para terceiro, ou até mesmo titular deveríamos ter alguém com mais garantia, isto é mais um lisandro pode ou não resultar.
    mais uma vez se cometem os mesmos erros é que se o jardel se lesiona, e ele já não vai para novo, ficamos com uma dupla central inexperiente.

    ResponderEliminar