sábado, 14 de abril de 2018

Parece que nunca mais chega

É amanhã o jogo em que todos pensamos há várias semanas . O jogo que , quer se queira quer não , vai decidir o futuro campeão . Serão noventa minutos difíceis mas não é tempo de medos ; se não der para ser de outra maneira que seja na garra , no querer , no saber que nunca na nossa gloriosa história fomos penta . Amanhã é para entrar na história .

Para ganhar temos que jogar com os melhores .E neste momento ninguém duvida que o nosso melhor onze inicial é constituído por :

Bruno Varela que amanhã tem que ter cojones e sair quando for para sair e se não der para dar na bola que parta os dentes ao Marega ou ao Aboubakar ; André Almeida que terá de controlar Brahimi ; Rúben e Jardel  em quem confio plenamente e Grimaldo de quem se espera muito ; Fejsa para controlar ímpetos adversários ; Zivko e Pizzi para construir , esperando que o transmontano esteja melhor do que nas últimas partidas ; Cervi e Rafa , nas alas , esperando que cada um deles faça um jogo tal que imediatamente vejam um carimbo , destino Rússia , nos respetivos passaportes  . E na frente , Jonas , aquele que nada teme.

Raul só entrará aos setenta minutos para enfiar uma última cavilha na peida do Casillas

2 comentários :

  1. Rui Vitória já veio afirmar que o jogo não é decisivo(?!)
    Será esta a mensagem que passa para os jogadores?

    ResponderEliminar
  2. Talvez para retirar pressão mas todos eles sabem que é decisivo.

    ResponderEliminar