quarta-feira, 30 de maio de 2018

A estratégia é meter tudo no mesmo saco

O Porto é um clube assumidamente corrupto . As gravações estão disponíveis no youtube para quem as quiser ouvir e Pinto da Costa só não foi dentro porque somos o país que somos mas , como já foi dito , o que exibe como currículo deveria exibir como cadastro .

Bruno Carvalho e seus sequazes , fieis admiradores de Pinto da Costa mas desprovidos de qualquer coisa que possa ser confundida com um neurónio , tentaram copiá-lo da maneira atabalhoada que os caracteriza e são capazes de acabar todos presos.

Desesperados , os bem nascidos do Lumiar , quais prestidigitadores de circo manhoso , decidiram inventar umas coisas , imediatamente desmentidas , sobre o Benfica .

A estratégia é meter tudo no mesmo saco , misturar tudo e passar para a opinião pública que é tudo a mesma coisa .

Infelizmente para eles não é . Nas instalações do Sporting , no gabinete do director , foram encontrados sessenta mil euros (cash) e ainda envelopes com dinheiro prontos para expedir em envelopes timbrados do clube e já com os destinatários identificados . O que espanta é que não estejam já todos dentro .

2 comentários :

  1. A estratégia é clara. Há pico na tvi o Manuel Queiroz insinuou que o jogo com o maritmo 2016 foi muito estranho. Até o comentador residente lhe disse que ele não tinha princípios e estavlebnatar falsos testemunhos. e até lhe perguntou que casos estranhos foram esses ? o Manuel queiroz até mudou de cor. Deviam lhe lembrar os passes de bandeja que os defesas do TONDELA E PORTIMONENSE E ESTORIL FIZERAM AOS AVANÇADOS DO PORTO no dragão este ano, isso sim lances muito estranhos.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos ainda ficou por lá um envelope, embora pouco recheado. Só deu para um novelista pouco dado a pormenores. Conseguiu os personagens, os locais, as horas, os valores, quase tudo parecia correr bem, mas aquilo do ano, epá... isso é que foi lixado, afinal não tinha sido num ano, mas no ano a seguir e tal...

    Pode ter sido do clima.

    Mas para mostrar que foi só um lapso amanhã vai passar uma reportagem do Euro'2003 que decorreu em Portugal...

    ResponderEliminar