terça-feira, 29 de maio de 2018

Chiquinho , Amaral e Cia.

João Amaral , vinte sete anos sem nunca ter jogado num clube com ambições e Chiquinho , vinte e dois anos , até aqui jogador de segunda liga são o tipo de contratações destinadas a empréstimo , equipa B ou sub-23 . Não são más contratações mas não são as necessárias para um Benfica com dimensão europeia .

3 comentários :

  1. Mas tens uma equipa B e uma sub23 para formar. A formação não chega para criar 2 planteis. E para a equipa principal já veio gr, dd, de, dc e av. Não se estão a mexer mal.

    ResponderEliminar
  2. Esta Vergonha de DIRECÇÃO não tem descaramento nenhum..fazem tudo às claras!!Só merdas e merdas de jogadores..Isto é o BENFICA??É assim que vamos fazer diferente da época passada???LFV e a sua entourage continua a encher os bolsos só em negociatas e comissões ...Craques??Contratar um Treinador ambicioso e que perceba de futebol??Construir uma equipa forte??Não...comissões é que é o objectivo...sermos os mais vendedores do Mundo e compradores de entulho,só em favores e negociatas..é só nisso que vive e pensa a SAD do Benfica hoje em dia..ganhar?Que interessa isso??
    PS-e enquanto isso o FCP pode já encomendar as faixas que o próximo campeonato vai ser ainda mais fácil que este..

    ResponderEliminar
  3. Toda a equipa precisa de ter aguadeiros e de transportadores de piano.
    Com apenas Maradonas ninguém ganha!

    ResponderEliminar