quinta-feira, 10 de maio de 2018

E que tal ir buscar o miúdo

Por empréstimo como é evidente . Mas seria bom para todos ( Benfica , Renato e Bayern ) .


7 comentários :

  1. já devia era de ter sido esta época.
    mas os argumentos eram que não valorizamos as galinhas dos outros, o que neste caso até nem era verdade, ,as depois fomos buscar o douglas e o gabi, e por fim que tínhamos o pizzi pois de facto o pizzi este ano foi de uma utilidade fantástica.

    ResponderEliminar
  2. Não concordo.
    O puto fez uma época (ou meia) no Benfica em que foi o nosso motor, sem dúvida, tem raça, vontade mas tecnicamente é muito limitado.
    Preferia um Pizzi da época passada, em que jogou e fez jogar. Só não entendo como esta época se eclipsou.
    Não estou a ver que o Renato possa ser o patrão do nosso meio campo. E isso ficou provado não só no Bayern, onde a concorrência é muita, mas principalmente nos empréstimos onde nunca pegou de estaca, por alguma razão.

    ResponderEliminar
  3. É o tipo de jogador que necessitamos no meio-campo, com força e capacidade de atacar e defender, em especial em jogos em que se utiliza 2 avançados.
    Não é com Pizzis que temos capacidade de segurar um jogo a meio-campo, a única dúvida é saber se o Renato poderá voltar a ser o jogador que foi há 2 anos depois de 2 anos em que estagnou completamente, mas um empréstimo seria sempre uma boa solução, até porque também permitiria gastar dinheiro noutro jogador também com estas características para esta posição, para ir rodando um com o outro, ou até mesmo jogando em simultâneo alguns jogos ou momentos de jogos.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  4. Temos Pizzi, Krovinovic e, agora, o Zivkovic. Muito provavelmente teremos também o João Félix que é um talento nato... Vamos buscar o Sanches por empréstimo para quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para dar força a um meio campo fisicamente muito débil . E há também a razão social , após a depressão resultante da má época o Renato funcionaria como uma fluoxetina .

      Eliminar
    2. mas esses jogadores todos tem as mesmas características atacam bem e defendem todos muito mal.
      como se viu em certos jogos precisas de ter um 8 que saiba alem de atacar defender mas a malta continua a não ver o óbvio.
      alias os maus resultados com equipas de maior dificuldade resultam disso.

      Eliminar
    3. Lá está... Vamos continuar a jogar com um meio campo de cristal, com jogadores adaptados à posição de número 8.
      Parece que a perda deste campeonato para muitos não lhes serviu para abrir os olhos do frágil fisicamente que é a nossa equipa.

      Tony Montana

      Eliminar