quinta-feira, 24 de maio de 2018

Teremos um novo Apito Dourado ?

Apesar do processo criminal que seguirá os seus termos a questão desportiva está a ser vergonhosamente apagada .

Então um clube é apanhado a tentar corromper atletas de clubes adversários e continua tudo na mesma ?  

Mesmo para a comunicação social o que interessa parece ser apenas a rescisão dos contratos do jogadores do Sporting e tudo o resto é atirado para o lixo .

Depois do apito dourado que não teve quaisquer consequências será que este cashball vai ser igual ?

4 comentários :

  1. Está mais do que visto que é o intuito dos corruptores e dos amigos deles da aliança.

    Por exemplo na SIC para recuperarem nas audiencias é programas atrás de programs a falar se o BC se demite ou não e se os jogadores rescindem... zero nada acerca do Cashball e aindna fizeram uma entrevista ao Sergio Conceição sem lhe questionar o que achava de um director desportivo do SCP ter andado a pagar a jogadores para perder e se isso não colocaria o titulo conquistado em causa!!

    Depois do Vice-presidente ter depositado dinheiro e nada ter acontecido ao clube que corrompia o futebol Português e quem o dirige perdeu toda a credebilidade...

    Mas mais desiludido estou a com a dita estrutura que está 10 anos a frente e até a data não impugnou este campeonato e agora que o mesmo já findou não arrasou por completo os seus adversários que nos tratam como inimigos!!

    Se vão esperar pelas instancias que regulam o desporto bem podem esperar sentados!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  2. Tentam branquear a corrupção do zbode. O que eles fizeram - pagar a árbitros e jogadores de outras equipas, para serem favorecidos - é que é corrupção. Pura e dura.
    Cabe-nos a nós, benfiquistas, não nos calarmos, denunciando os corruptos e aqueles que tentam encobrir a corrupção.

    ResponderEliminar
  3. Quando tens o porta-voz do Sporting um dos mais antigos e influentes jornalistas desportivo do país... penso estar tudo dito.

    ResponderEliminar
  4. mas o que eu acho estranho é a maioria achar que desta vez ias ser diferente mas a que propósito, se tivessem duvidas o caso do vice presidente já seria uma pista.

    ResponderEliminar