segunda-feira, 25 de junho de 2018

O inimigo está identificado

Em conferência de imprensa Filipe Vieira disse o que todo o mundo já sabia : a nova investida da judiciária às instalações do clube partiu de denúncia anónima investigada pelo DIAP do Porto . O jogo sujo continua e não acabará tão cedo pela simples razão do Porto continuar a ter o mesmo presidente e muitos dos mesmos diretores que tinha à época dos comportamentos descritos nesse verdadeiro aborto a que se chamou processo apito dourado .

 Sinceramente não tenho qualquer respeito pelo clube nem pelos seus simpatizantes ou sócios enquanto eles se conformarem com uma situação daquelas . Para mim o Porto já nem é um adversário mas um verdadeiro inimigo que simboliza tanto do que está errado na nossa sociedade . E que pena tenho que tantas pessoas que seguramente serão sérias  , honestas e impolutas nas suas vidas privadas continuam a caucionar comportamentos criminosos só porque isso deu campeonatos .

Estou descansado , absolutamente descansado  , relativamente ás práticas do Benfica . Um clube alvo de devassa de toda a sua correspondência e vitima de sucessivas denúncias anónimas que não deram em nada e das quais nada se vê que possa ser considerado irregular só pode ser um clube são e com boas práticas .

2 comentários :

  1. só agora é que perceberam, então só não perceberam porque não quiseram.
    eu não estou descansado, alias nunca estive porque, porque não ponho as mãos no fogo por quem teve as relações e amizades que ele teve.

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário da corja azul e branca, se Vieira for apanhado a prevaricar, amanhã todos os comentadores do Benfica, a grande maioria dos Benfiquistas, pedirão a sua demissão.

    Por isso esta campanha contra Vieira, eles sabem que se o abatem o Benfica pode viver uma época de instabilidade, principalmente se alguém inapto como Rui Gomes da Silva toma conta do leme.

    A guerra no futebol português resume-se a isto, só uma equipa portuguesa estará na Superliga Europeia que vai surgir num futuro relativamente próximo, e a equipa que conseguir o bilhete é a que estiver hegemónica em Portugal.

    ResponderEliminar