sábado, 16 de junho de 2018

Reforçar o miolo

Krovinovic em entrevista recente afirmou que estará disponível para começar a jogar em Outubro ou Novembro . Ora o Benfica iniciará sua época oficialmente no início de Agosto e logo num jogo de Champions . Acresce ainda que Zivkovic está disputando o mundial e iniciará sua época mais tarde o que significa que , dos chamados médios interiores que jogaram mais este ano , só Pizzi estará em pleno . Mesmo dando de barato que Gedson Fernandes virá a ser um craque parece-me que seria importante contratar um jogador para o miolo do terreno.

6 comentários :

  1. O professor não vai pedir nada. Não há Krovinovic ou Zivcovic joga o " Manel". Se ele pudesse escolher pedia o Filipe Augusto...

    ResponderEliminar
  2. mas antes de tudo o que dizes é que precisamos de um 8, de grande qualidade, no plantel para os jogos mais difíceis é que para teres a bola é preciso quem a recupere.

    ResponderEliminar
  3. Bruno Fernandes.
    Krakinovic regressará em Novembro se algo não correr mal e como sabemos o Benfica e lesões complicadas não se dão bem com os prazos previstos.
    Se não houver nenhuma contratação para esse lugar será uma falha enorme, com acesso à LC e um começo de campeonato onde não se pode falhar (e onde falhámos no ano passado).

    ResponderEliminar