sábado, 4 de agosto de 2018

Desilusão

Em férias não pude ver o jogo do Benfica com o Lyon a não ser hoje . E evidentemente o sentimento é de desilusão . A equipa talvez por força das cargas de treino rebentou em menos de meia hora . A desorganização e os maus posicionamentos no meio campo e na defesa são confrangedoras e ofensivamente apenas Pizzi joga algo que possa causar preocupação aos adversários . Falta muito trabalho e a responsabilidade é de Rui Vitória .

Individualmente as coisas não são melhores . Aos antigos já lhes conhecíamos as virtudes e os defeitos . Quanto aos novos :

Odysseas é melhor que Varela mas ainda não se pode dizer nada de definitivo ; Conti e Lema não parecem ser melhores que Lisandro ; Gedson é um miúdo talentoso mas habituado a jogar contra juniores e jogadores de segunda liga e por isso temos de lhe dar tempo, vem a crescer de jogo para jogo mas não é por ali que a breve prazo nosso rendimento vai melhorar ; Alfa pareces ser competente mas o treinador vê nele apenas um suplente de Fejsa o que me parece redutor tendo em conta as características do atleta ; Ferreyra e Castillo são uma incógnita .

E agora parece que Jonas vai sair ...

4 comentários :

  1. Com tanatas incógnitas não percebo onde está a desilusão.

    ResponderEliminar
  2. Acautelaram a saída de Jonas (a ser verdade que irá sair) e têm alguém em mente que traga golos nas pernas e na cabeça? É que de Ferreyra e de Castillo (e sobre Seferovic estamos falados) ainda não vimos grande coisa.
    Só espero que se não encare esta época com a ligeireza/arrogância/incompetência/inconsciência com que a última foi encarada, senhor LFV! É que deu/dará mau resultado.

    ResponderEliminar
  3. A subtracção de peças originais ao 'Ferrari', que alguém muito sabedor de Futebol nos/lhes deixou, substituindo-as por peças 'recondicionadas' ou mesmo de sucata que nem para pôr um Fiat Punto a rodar servem, tem sido a constante por parte da magnífica 'estrutura' ou da estrutura 'magnífica', não sei bem como os catalogar !...

    O RV como treinador não me descansa e a 'visão' (e o novo paradigma do Henry Ford da bola nacional, com o aumento das suas 'linhas de produção' !...) do outro senhor que ESTÁ Presidente do 'nosso' Clube causa-me um PAVOR imenso...!!!

    Apesar de tudo vamos tentar manter a chama acesa...!!!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. o conti parece ser muito melhor que o lisandro, também é verdade que o lisandro parecia ser bom jogador quando veio.
    quanto ao lema do que se viu o lisandro a jogar ao seu lado parece um craque.

    eu não percebo essa do alfa o homem fez uma boa época no moreirense, a central, mas agora querem fazer dele um 8, ainda por cima quando ele é muito limitado tecnicamente, muito mais que o gedson.

    ResponderEliminar