sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Malditos hipócritas

Não me venham dizer que isto é normal . A claque ,devidamente legalizada do Sporting , esmurra os  jogadores do próprio clube ; o macaco , assim designado , líder da claque do Porto confessou já por diversas vezes publicamente uma série de crimes e nada aconteceu .

O que me parece ilegal e devia ser punido é a legalização das claques . Já sei que é o que está na lei mas toda a gente sabe que essa lei está longe de ser devidamente aplicada até pela sua exigência . Será que as claques enviam trimestralmente ao IPDJ os nomes completos de todos os seus membros incluindo os números de cartão de cidadão , fotografia , data de nascimento , telefone e correio electrónico ? Alguém acredita nisto ? Os Super Dragões ou a Juventude Leonina que são aos milhares e muitas vezes malta que anda nas franjas e quer é sentir um bocado a adrenalina subindo ? Alguém acredita ?

6 comentários :

  1. não vou novamente emitir a minha opinião sobre o assunto, até porque no caso até irrelevante, agora uma coisa é certa seja a lei, parva ou não, seja pouco ou nada exequível, a verdade é que existe e era mais do que previsível, sendo justo ou injusto, o que aconteceu.
    mas para todos no clube foi preferível não fazer nada e as consequências estão ai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, deixem de se armar em vítimas. A lei é clara! É uma provocação barata do Benfica, que nunca percebi. Só serviu até agora, para dizerem que o Benfica manda nisto tudo e que está acima da lei. Temos andado a dar-lhe lenha para nos queimarmos.

      Eliminar
    2. A lei é clara mas é INCONSTITUCIONAL! Ora isso torna a lei ilegal. E os tribunais irão determinar isso.

      Eliminar
    3. oh "anormino" eu vou explicar como se fosse muito ..... a lei não é inconstitucional, para isso era preciso que o tribunal constitucional a tivesse declarado inconstitucional o que não fez.
      e já agora qualquer lei é legal, por muito absurda que seja, desde que esteja em vigor que é o caso.
      mas os tribunais, comuns, que foi para onde recorremos não vão declarar nada sobre a constitucionalidade ou legalidade da lei apenas vão julgar sobre o que a lei diz.

      e o que critico é mesmo isso se achávamos que a lei era inconstitucional tivemos mais que tempo para pedir a apreciação da mesma pelo tribunal constitucional mas em vez disso nada fizemos.

      Eliminar
  2. Atenção os Benfiquistas sao ELEFANTES sentados, nao nos obriguem a nos levantarmos, somos o povo falamos como o povo agimos como o povo vamos a bola como o povo, o povo é quem mais ORDENA.

    ResponderEliminar
  3. Nao foram os Benfiquistas que esmurraram os jogadores do Sporting invadiram o centro de estagio dos apitadores que divulgaram corresponderia privada etc etc etc, faça o BENFICA o que fizer nada os satisfaz vamos sempre levar com esta escumalha, preso por ter cao e nao ter.

    ResponderEliminar