domingo, 26 de agosto de 2018

Mau jogo e péssimo resultado

Depois do empate com a medíocre equipa do PAOK tivemos de suportar outro empate contra um conjunto que, à excepção do veterano Nani , de Bruno Fernandes e , em certo sentido , do central Coates é constituída por jogadores que poderiam perfeitamente estar jogando em equipas que lutam para não descer de divisão .

Por essa razão depois do empate em casa não podemos apenas dizer que foi injusto como parece fazer Vitória .

Na composição da equipa inicial apareceu Rafa . Salvio que tinha tido uma indisposição há uns dias não jogou nem ficou no banco hoje ...

O Benfica simplesmente não consegue fazer golos contra equipas um pouco melhores do que as que são realmente muito más . Ferreyra precisa de mais apoio ; Rafa apareceu apenas a espaços e Cervi passa os jogos a oferecer bolas aos adversários . Acresce que o próprio Pizzi se apaga neste jogos .

Em conclusão foi um mau jogo e um péssimo resultado ficando apenas a certeza que Gedson e João Félix são mesmo craques e ainda nos vão ajudar muito este ano.






7 comentários :

  1. Ferreyra precisa isso sim de descanso. Fisicamente, está nas lonas.

    O caso do Cervi é enervante. Mas, também falta exigência ao treinador... O Rafa a mesma coisa. O Seferovic deveria ter jogado mais tempo e o Félix até teve um final feliz.

    😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de todos os defeitos, não critico o Cervi, porque ele foi um dos sacos de pancada com que os lagartos vinham instruídos pelo Peseiro. Até a cabeça lhe abriram.
      Não é fisicamente que estão nas lonas, é mentalmente!

      Eliminar
  2. estas indisposições e o jogador fica de fora mais de quatro dias, se calhar até ao fim do mês vamos perceber que tipo de indisposição foi.

    pizzi apaga nestes jogos porque joga na posição errada e é nos jogos mais difíceis que se notam as debilidades dos jogadores, mas a malta continua a achar que ele é um craque, e sendo bom jogador esta longe disso.

    ResponderEliminar
  3. Mais do mesmo e não devemos esperar mais destes jogos contra SCP e FCP.
    Não adianta!

    Esperemos que 4ªfeira haja um qualquer milagre que nos permita passar. Desde a final com o Milan, fez quase 30 anos, que não temos um jogo tão importante. Nem as duas finais da LE o foram.

    Depois do jogo com o Nacional a direção devia pensar no que quer realmente para o projeto do SLB europeu (e já agora nacional).

    É evidente que não chega só merecer ganhar, temos que ganhar!

    ResponderEliminar
  4. O Rui Vitória continua demonstrando as suas debilidades como treinador de futebol! Os jogadores quando são treinados por ele perdem discernimento e objectividade! Quem afirma que o treino é o menos importante! Só pode dar nestes desgarrados jogos. Se o Benfica não conseguir ultrapassar o PAOK, Rui Vitória deve ser despedido em solo Helénico. BASTA DE MEDIOCRIDADE

    ResponderEliminar
  5. Mau jogo?!?

    Põe os óculos e revê a partida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um bom jogo que com uma arbitragem isenta tínhamos dado 3 ou 4. Apesar do cansaço. Provavelmente a arbitragem mais manhosa de que me lembro, de um árbitro adepto do Covilhã!

      Eliminar