quarta-feira, 12 de junho de 2019

Seria um enorme erro

Parece que o Atlético de Madrid é o principal interessado em João Félix , oferecendo ao jogador 6 milhões limpos por época  e 60 milhões ao Benfica + 20 condicionados.
Primeiro ponto : se queremos ser realmente competitivos a nível europeu as nossas grandes estrelas , em Espanha, só poderão ir para o Real ou Barcelona.
Segundo ponto : Félix está ainda muito cru para aguentar um clube destes nestas condições. Seria um enorme erro de gestão de carreira, da sua parte ,uma eventual mudança para o Atlético. E o dinheiro e os grandes contratos aparecerão sempre.
Espero que o jogador , família e empresário percebam isso . E que Filipe Vieira honre a sua palavra


5 comentários :

  1. O que poderás ter por mais certo é que Filipe Vieira honre a sua palavra !...

    ResponderEliminar
  2. "Espero que o jogador , família e empresário percebam isso." - Mas qual empresário ??? O do jogador ou o que quer fazer negócios??? É que eu não sei quem é?

    ResponderEliminar
  3. Ao dia de hoje só o City lhe é conveniente. Acredito que ficar mais um ano no Benfica é o mais inteligente. Clubes para ele: City, Liverpool, Real, Barça, e PSG, até mesmo o Tottenham. Se alguém aparecer a dar 100 limpos acho inevitável que saia este ano independentemente do clube.

    ResponderEliminar
  4. 60M sendo que 10% é para o Mendes e ainda é preciso pagar casamentos a filhas de dirigentes? Um negócio com o atlético de Madrid? Só se LFV quiser perder as próximas eleições.

    ResponderEliminar
  5. pior do que isso é que negócios com o atletico foram sempre bons para todos menos para nós.

    se por um lado dos clubes que se falam este é o que tem o pior treinador e o pior modelo de jogo para o jogador mas é o que lhe dá mais garantias de poder jogar e a única que joga numa táctica que mais o favorece.

    ResponderEliminar