quinta-feira, 11 de julho de 2019

Nada de conclusões precipitadas

O jogo de ontem serviu apenas para matar saudades do ambiente da Luz e para nos despedimos de Jonas.
Não podemos nem devemos tirar conclusões a não ser a de que temos demasiados jogadores no plantel. Alguns irão para a "B" outros serão emprestados. 
Por outro lado continua a interrogação relativamente à chegada de reforços que na minha opinião só se justificariam se fossem craques para entrada direta no onze inicial.

2 comentários :

  1. O jogo de ontem é o que menos me preocupa, não foi mais que o primeiro jogo de pré temporada, num relvado completamente miserável, agora o que deve levar todos a reflectir é se não será já altura de passar a um nível seguinte em termos de qualidade do plantel, ganhamos a hegemonia em Portugal, não será já a altura de começar a fazer brilharetes na liga dos campeões? De termos um plantel com qualidade para isso e para fazer da liga portuguesa um passeio ano após ano, aterrorizando cada vez mais os rivais? O que eu gosto de festejar é títulos e boas prestações na liga dos campeões que possam render muito dinheiro, vendas de jogadores simplesmente não me dizem nada.
    É altura de começar a termos maior qualidade na equipa, comprar 3 ou 4 jogadores de qualidade superior para entrar de caras na equipa, ficando com um plantel de qualidade onde todos serão importantes e terão o seu espaço.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  2. Os reforços deverão resultar das necessidades que forem sendo identificadas.
    Sobre o plantel: http://universobenfiquista.blogspot.com/2019/07/plantel-201920-sport-lisboa-e-benfica.html

    ResponderEliminar