sábado, 17 de agosto de 2019

Foi baratinho

Golo e grande exibição , mais uma de Rafa. 
Mais uma razão para relativizar o preço e a falta de golos de RDT. As coisas têm o seu tempo certo. Rafa demorou a mostrar no Benfica aquilo que já se adivinhava na sua anterior equipa. Mas o que nos deu na época passada e no princípio desta foi ainda mais do que imaginámos. Velocidade incrível na recepção e condução da bola agora aliadas a boas decisões e a golos. Também Pizzi está numa excelente fase , mais um golo que nos descansou definitivamente.Destaque ainda para a tranquilidade de Odysseas , a extrema categoria de Ferro e a capacidade defensiva de Florentino. A isto junta-se uma potencial dor de cabeça para Bruno Lage. É que a entrada de Chiquinho melhorou bastante o rendimento da equipa.

4 comentários :

  1. Rafa foi o único jogador que jogou futebol, RDT esforçou-se, Odysseas esteve bem, Ferro e Ruben seguros, de resto era tudo para substituir ao intervalo. Foi uma exibição horrível.

    Chiquinho entrou e melhorou o jogo, mas acho que até eu entrava e dinamizava aquilo, não era difícil, era só esforçar um pouco e correr em vez de andar a passo ou estar parado a olhar para a bola.

    ResponderEliminar
  2. o melhor onze, Od, Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo (Nuno), Pizzi, Tino, Taarabt, Rafa, Chiquinho e Sefe (ou Raul), nákenganar

    ResponderEliminar
  3. Foda-se!!!, mais um!!!! O pizzi não jogou um caralho, vou ver agora a gravação, mas não tenho dúvidas sobre isso, só não foi o pior em campo, porque o Seferovic fez questão em ser o pior em campo!!!

    ResponderEliminar
  4. só que no nosso clube tempo é o que raramente se tem.
    alias basta ver o caso do ferreyra e do castillo, principalmente o primeiro que também tinha demonstrado qualidade num clube de nível e na liga dos campeões.

    e com isto do rdt andar fora da sua posição arriscamos a andar a queimar um jogador é que nos avançados que vivem de marcar a confiança é tudo.

    ResponderEliminar