quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Que pena não o trazermos de volta

Já abordei diversas vezes este assunto . Parece-me que não resgatar Renato Sanches é um erro. Trata-se do jogador mais carismático que passou pelo Benfica nos últimos largos anos.No Benfica actual seria titular de caras , não se confunda o nosso plantel com o do Bayern. Ainda na época passada o próprio jogador marcou bem a diferença.

Claro que o salário é astronómico mas estamos a falar de um craque de nível internacional e de um jogador que torna o Benfica ainda maior futebolística e socialmente.

5 comentários :

  1. também gostava e não sou nada da ideia de alguns que acham que o jogador não sabe decidir e decide sempre mal, mas também esse tem a mania que os outros não percebem nada de futebol.

    agora sendo eu um apreciador do jogador não acho que ele fosse titular de caras pelo simples facto de que as suas características não serem do apreço do lage.
    o lage para os lugares de médio centro quer jogadores de posse e passe e não de posse e transporte de bola, como é o caso do renato.

    ResponderEliminar
  2. Seria titular de caras? E o resto?
    E a estratégia de subir os jovens da formação onde há talentos às carradas no meio campo?
    E as consequências que isso iria ter nas mentes desses talentos?
    E a revolução que o seu salários iria ter no balneário?
    E muitas outras coisas… a falta de coerência entre o que se diz e o que se faz?
    É muito fácil mandar postas de pescadas para o ar, o pior é quando elas caem no chão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quer dizer para vocês os jogadores são todos uns ingratos que quando começam a jogar qualquer coisa forçam todos a saída.
      mas depois o clube tem de estar de pernas abertas à espera que os meninos evoluam e tem de ter o caminho aberto senão ficam chateados.

      Eliminar
  3. Se o salário é astronómico, poderá provocar mau ambiente no balneário...e em Portugal , conseguirá R.Sanches resistir a umas saidinhas noturnas com os amigos? Pondo de parte este meu pessimismo ( sem que tenha alguma prova do que avancei…), concerteza que , também eu , veria com bons olhos o regresso do Renato. Outro problema é a vontade do jogador e do seu agente : quererão eles que o Renato regresse ao Campeonato Português...que oferece muito pouco como desafio para a ainda futura carreira do jovem FUtebolista !!!

    ResponderEliminar
  4. Neste meio campo tirava o lugar a quem? Florentino, Gabriel ou pizzi? Não me parece que fosse assim titular, agora com o Gabriel lesionado ainda sim mas quando ele voltar ia para o banco

    ResponderEliminar