quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Estaremos mais fortes ?

O futebol sendo um jogo está longe de ser uma ciência . Ainda assim os melhores ganham mais vezes . Será que estamos mais fortes ?

A partir de certa altura da época passada revelámos  uma enorme dificuldade defensiva , designadamente quando sofriamos contra ataques e tambem nas bolas paradas . Temos dois novos centrais e André Almeida parece ter recuperado a  forma . Verthongen e Otamendi são uma dupla experiente , de qualidade comprovada e vêm ambos duma liga muito mais exigente do ponto de vista fisico e por essa razão podemos afirmar que oferecem uma solidez que a dupla da época passada não podia dar. 

No ataque não saiu ninguém e entraram três jogadores que entram  directamente no onze. Everton , Waldschmidt e Darwin são reforços e têm obrigatoriamente de fazer muito mais do que o que fizemos no ano transacto. 

Jorge Jesus é um treinador experiente e muito qualificado .

Em conclusão , estamos bem mais fortes do que na época passada .

2 comentários :

  1. Mais fortes em quê? No número de matraquilhos? Arranjaram uma equipa para ganhar os jogos ou para andar nas feiras? Físicamente a equipa do SLB é só a mais fraca do campeonato! Quando surgir a chuva e os campos pesados, com "os esquemas montados" com o beneplácito do LVF, há jogadores do Benfica que "vão andar a nadar nos campos de ponta a ponta" e quando levantarem as mãos para os apitadeiros, perguntando como é, são corridos a amarelos para não levantarem cabelo. É claro que "o anormal" dirá depois dos jogos que a equipa "já vai estando melhor" e que, garantidamente, quando o campeonato acabar com mais uma época de desilusões, ele não tem culpa de nada porque não lhe deram os jogadores que ele pediu! Por isso, pela conclusão que tirou, é lógico que basta o SLB perder o campeonato por uma diferença menor de pontos do que aquela que existiu no campeonato passado, para ESTAR MELHOR!

    ResponderEliminar
  2. estamos mais forte, porque quer o helton leite quer o gilberto são melhores do que o péssimos que tínhamos.
    mas o helton leite não é a alternativa ao odysseas nem o gilberto tem capacidade para ser o titular na direita que também precisávamos.

    nos centrais o problema não é a qualidade mas a idade avançada de tres deles e as possíveis lesões, mais gestão física nestas idades, falta uma alternativa aos titulares que o ferro não é mas se é para is buscar algum cadastrado pior que o ferro mais vale estar quieto sempre se poupam uns milhões.

    no meio campo com a saída do florentino acho que falta um jogador.

    nas alas e segundo avançado o reforço foi evidente.

    a ponta de lança tudo depende do vinicius ficar ou não, se sair ficamos na mesma ou pior.

    ResponderEliminar