sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Estávamos a precisar

Começo com uma critíca a Jorge Jesus. Porque diabo não jogou Luka Waldschmidt em Salónica?

A entrada do internacional alemão e também de Darwin foram fundamentais na goleada . Luka W. mostrou o que já se sabia que tinha : qualidade técnica , velocidade e agressividade na chegada à area adversária , arrisco que na liga portuguesa vai valer pelo vinte golos . Sendo que o seu melhor complemento será Darwin , muito mais eficaz a defender e a atacar do que Seferovic e Vinicius. Uma palavra igualmente para Everton Cebolinha que se tudo correr normalmente vai partir isto tudo. Everton , Darwin ,Luka e Rafa nunca deixaram o Famalicão construir mas para mim o homem do jogo ,  em igualdade com Luka , foi Taarabt que fez um jogo impressionante , sempre forte a defender e com a bola nos pés nem é preciso dizer nada , é màgico. Outra alteração foi a entrada de Gabriel ainda sem o fulgor de outros tempos mas imprimindo o músculo que parece faltar a Weigl. Será Gabriel o 6 de JJ ?

Já há muito tempo que o Benfica não jogava assim  , estávamos a precisar.



1 comentário :

  1. o que dizes do waldschimdt na grecia é evidente, já sobre o ponta de lança o que não se percebe é a utilização do seferovic que não serve para nada, e tanto podia ter sido o vinicius como o darwin a jogar.

    só que o problema do taarabt é que enquanto ele tem capacidade fisica e o jogo esta tranquilo ele aguenta agora se tiver mais apertado ele esta sempre próximo de ir para a rua.

    sinceramente não acho que o gabriel tenha feiro diferença em relação ao wiegl a defender, pelo contrario ele perdeu dois ou tres lance que teve de ser o taarabt a compensar, e isso nunca vez o taarabt a fazer ao weigl, alias normalmente é ao contrario.
    e gabriel só resultara a trinco se ele perde o seu habito de se agarrar à bola é que naquela posição isso é fatal.

    ResponderEliminar