domingo, 27 de setembro de 2020

Excelente exibição mas falta um

Everton Cebolinha , Rafa Silva e Darwin fizeram ontem um excelente jogo e formarão com Waldschmidt um quarteto de muita qualidade técnica e velocidade.

Grimaldo acabará por formar uma excelente sociedade com Everton e André Almeida funciona como alguém que equilibra defensivamente , designadamente no jogo por alto , bolas paradas , etc. 

Já se percebeu que é Gabriel o escolhido para a posição 6 . 

Falta um médio 8 . Pizzi não dá , Taarabt é craque mas não dura os 90  minutos e a partlr de certa altura acaba por arriscar e cometer erros graves. Por isso digo que Taarabt precisa de outro jogador que possa assegurar a posição 8 em alternância com ele. 

Na defesa  virá Otamendi. Como estará fisicamente? JJ disse que precisa de dois centrais e parece apontar para Rúben Semedo .

2 comentários :

  1. Boas caro Fernando, por incrível que pareça (eu sei), aposto no miúdo para titular a defesa esquerdo. Sempre foi uma posição onde Jesus gostou de inventar, nem sempre com sucesso, mas até teve experiências bem sucedidas. Ou seja, está habituado a trabalhar jogadores para evoluir nessa posição, e o Nuno tem tudo (literalmente é "só" quase tudo) para evoluir. Acredito também que Grimaldo melhore, e que até Cervi se torne competente na função, mas a minha aposta é no puto Tavares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nuno Tavares é uma máquina , especialmente do ponto de vista atlético , se melhorar a tomada de decisão pode dar um lateral top

      Eliminar