segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Atropelados

A nossa vitória foi absolutamente categórica . A capacidade de pressão alta e de recuperação deste Benfica impressionam. Darwin é impressionante pela disponibilidade fisica , um verdadeiro PitBull , a ele junta-se a velocidade incrivel de Rafa e o virtuosismo de Everton e Waldschmidt. Sobre este , que fez mais dois golos, torna-se necessário dizer que é um magnifico reforço. Técnica , velocidade de execução e capacidade concretizadora. Não é por acaso que está sempre entre os convocados da seleção alemã.  Ontem também Gabriel esteve em modo tanque de guerra e fez um grande jogo. Otamendi e Verthongen igualmente muito bem , dupla de nivel internacional. Odysseas e Grimaldo bem. 

Pela negativa apenas a lesão de Almeida e a exibição fraca de Pizzi.

2 comentários :

  1. " Pela negativa apenas a lesão de Almeida e a exibição fraca de Pizzi"
    A exibição fraca de Pizzi é uma constante o que gostava de saber é porque tem que jogar sempre

    ResponderEliminar
  2. o pizzi não pode jogar ali naquela posição, não defende e ofensivamente passa ao lado do jogo, basta ver que ele quando foi para a direita passou a estar mais dentro do jogo como se viu na jogada do ultimo golo.
    sem taarabt, que nem para todos os jogos serve, tem de ser gabriel naquela posição como se viu nos últimos minutos que ele tem uma excelente chegada à área.

    o trabalho do darwin é excelente mas tem de começar a finalizar e não é só pela questão de o estar a afectar, como já se vê pelas suas expressões, mas porque não podemos ter dois pontas de lança que não saibam finalizar.

    ResponderEliminar