terça-feira, 6 de outubro de 2020

O que mudou

Todibo fechou os reforços , pelo menos nesta fase .  Mesmo sem um 8 , um ponta de lança e um avançado estamos mais fortes do que na época transacta. 

Tivemos duas saidas importantes : Rúben Dias e Vinicius . Todavia vieram jogadores com qualidade para entrar no onze. A dupla de centrais é muito experiente , Everton é craque , Darwin vai fazer muitos golos e Waldschmidt é muito bom jogador . 

Para disputar o titulo nacional parece-me suficiente para mais do que isso é curto. 

Vamos ver como corre até Dezembro.


2 comentários :

  1. Discordo do penúltimo parágrafo. Com as aquisições que foram feitas e com o treinador que está à frente do SLB, penso que teremos uma ótima equipa para ganhar a taça da Liga, o que penso, dará mais cerca de 500 mil euros de prémio ao JJ. Em dezembro veremos a quantos pontos o Benfica estará do(s) primeiro(s). JJ já conseguiu o que queria, com o beneplácito de Vieira, que era destruir totalmente a formação do Seixal. É difícil acreditar que um lagartão como ele destrua uma estrutura montada por e para lagartos, pelo que, ao menos essa cambada irá desaparecer!

    ResponderEliminar
  2. a defesa central estamos muito melhor, no resto estamos na mesma mantendo o buraco na esquerda.

    no meio campo estamos na mesma e só não estamos melhor porque ele mandou o florentino embora e porque é teimoso e dogmático e não coloca o gabriel onde deve, que é a 8, pelo menos na falta do taarabt.

    nos extremos temos mais qualidade e mais opções.

    a segundo avançado estamos muito melhor finalmente temos dois jogadores de raiz o waldschmit e o gonçalo.

    a ponta de lança estamos pior falta uma opção e seferovic não é confiável, talvez como terceira opção, e o darwin para já ainda é uma grande incógnita.

    ResponderEliminar