sábado, 7 de novembro de 2020

O problema é que as fragilidades são evidentes

Temos uma equipa ofensivamente muito forte , Darwin e Luka em grande e Everton ainda em adaptação mas sabe-se que é craque, são verdadeiros reforços

O problema são as patentes dificuldades defensivas, já nem falo do meio campo mas nenhum dos nossos laterais sabe defender e basta isso para qualquer equipa , mesmo as que jogam um futebol de pontapé para a frente nos criar dificuldades

2 comentários :

  1. Mas isso somos nós, treinadores de bancada, simples adeptos e sócios, que não percebemos nada da coisa. Aquilo que é evidente e os nossos olhos veem, os olhos do nosso excelentíssimo presidente não veem. O homem é de visões, e na visão dele, estamos muitíssimo bem com uma defesa que é um passador de grandes furos e uma linha média (aproveita-se algum?) de clube pequeno.

    ResponderEliminar
  2. mas o everton para já tem sido uma enorme desilusão pode ser a adaptação que esta a demorar, o facto de jogar sempre e durante todo o tempo não deve estar a ajudar mesmo nada, mas aquilo que fez foi muito pouco.
    e mais o que fez foi só malabarismos, que na europa de pouco servem, é que nem tem sido extremo nem tem sido decisivo no meio.

    mas as fragilidades são evidente à dois tres anos, sobretudo na defesa, e depois o que vemos estes anos é contratar avançados e extremos.
    então o caso do lado esquerdo da defesa é um caso de estudo era claramente a posição mais deficitária do plantel do ano passado um ano e tantas contratações e milhões gastos e nem uma contratação para o lugar.

    na lateral direita a coisa começa a ter foros de piada, sem ter graça nenhuma, que é contratarmos um jogador que começa a concorrer juntamente com o cortez e o djalo como a mais brilhante contratação já mais feita por este treinador.
    e mesmo andando a adaptar outro jogador para a posição arriscamos a que os dois sejam piores do que o tomas, que tinha qualidade mas não experiência, é que esse só falhava em jogos de elevada dificuldade e não desta forma.

    ResponderEliminar