domingo, 15 de novembro de 2020

Ronaldo

Um dos maiores problemas do nosso futebol está no meio campo, o coração da equipa. Até há algum talento mas falta intensidade. Não digo que Ronaldo Camará seja a solução imediata mas que o miúdo tem muito talento e intensidade isso é indesmentivel . É baixo mas no futebol há lugar para tudo e ainda hoje vimos como no meio de tantos armároios o melhor jogador no Portugal versus França não chega ao metro e setenta.

2 comentários :

  1. Xavi e/ou Iniesta são baixinhos...

    ResponderEliminar
  2. com este treinador nunca ira calçar até porque para ele tem dois defeitos, é anão e é da formação.

    quanto ao jogador é preciso ter cuidado com apreciações a jogadores que são muito bons num meio campo a tres mas que depois tem muita dificuldade em se encaixar num meio campo a dois, ou porque não são ofensivos o suficiente ou porque não defendem o suficiente e é ainda muito cedo para perceber que adaptação pode ter o camara a esta situação.
    alias acho que isto é um dos erros da nossa formação é que passamos a formar jogadores em certas posições que depois não existem na equipa principal e que depois os jogadores, para alem da adaptação à competição forte e feia, tem ainda uma adaptação, tão ou mais difícil, que é se adaptar a uma posição nova, ou com outras características, daquela em que sempre jogou e é excelente.
    por vezes copiados o que os outros fazem, por vezes até mal, mas neste caso ainda não copiamos o que os melhores, ajax e barcelona, fazem neste aspecto.

    ResponderEliminar